Gebalis lança Contact Center para “facilitar comunicação com moradores”
O Contact Center da Gebalis, localizado no Bairro Alfredo Bensaúde, irá integrar diversos canais de comunicação como o telefone, e-mail, chat e redes sociais, possibilita uma maior eficiência na gestão e acompanhamento dos moradores dos bairros municipais. O serviço entra em funcionamento esta segunda-feira, dia 18 de Dezembro
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A Gebalis, empresa responsável pela gestão e manutenção das habitações municipais da cidade de Lisboa, lançou uma nova plataforma de atendimento que permitirá, a partir dsta segunda-feira, dia 18 de Dezembro, uma “maior agilidade e personalização no contacto com os residentes” dos 69 bairros municipais que se encontram sob a sua alçada.
O Contact Center da Gebalis, que irá integrar diversos canais de comunicação como o telefone, e-mail, chat e redes sociais, possibilita uma maior eficiência na gestão e acompanhamento dos processos sociais e de edificado através da agregação de informações recolhidas tanto em atendimento presencial como telefónico ou virtual – via Portal do Morador.
Esta aposta da Gebalis é reflexo de “uma estratégia de proximidade para com os moradores dos bairros municipais de Lisboa, quer física, quer digital, a qual se materializa através de outros projetos como a modernização de oito dos dez gabinetes de intervenção local ou da criação do Portal Morador”, reforçou Fernando Angleu, presidente do Conselho de Administração da Gebalis.
“Existe uma preocupação notória com as questões inerentes ao dia-a-dia das nossas comunidades, pelo que este Contact Center é uma ferramenta importante para o aumento da nossa capacidade de resposta, sobretudo na celeridade da resolução de situações sociais prioritárias. Em paralelo, permite também aliviar a carga dos Gabinetes de Intervenção Local, libertando os profissionais para outras funções, nomeadamente para atendimento presencial e ações junto dos moradores”, afirmou.
A equipa Contact Center Gebalis será composta inicialmente por oito colaboradores, estando disponível de segunda a sexta-feira entre as 9 horas e as 17 horas. Neste sentido, todas as chamadas serão efectuadas para um número único (21 751 1000) e atendidas no Contact Center da Gebalis, situado no Bairro Alfredo Bensaúde.