OLI apresenta inovações na Alemanha para conquistar o mercado global
A Oli marca presença na ISH de Frankfurt, a maior feira mundial de banho, construção e energia, que decorre de 17 a 21 de Março. Entre os produtos em destaque na montra alemã estará o primeiro autoclismo interior produzido com matéria-prima reciclada, “OLI 70 Plus”

CONSTRUIR
Portugal com 15 novos projectos de Branded Residences em pipeline
Schneider Electric e a ETAP respondem ao desafio crítico da gestão de energia na era da IA
CENFIM constrói novo edifício na Lispolis “energeticamente neutro”
Asier Amorena assume liderança da Saint-Gobain Portugal
Ana Gomes é a nova directora de Research da Cushman & Wakefield
Novo Pladur Omnia com alta capacidade de carga certificada
Designer Outlet Algarve anuncia expansão e reforço da oferta
Portugal contraria tendência europeia com redução de 10,7 % no malparado
UE selecciona 47 projectos estratégicos para diversificar acesso às matérias primas
Coldwell Banker Portugal promove venda de convento histórico do século XVI
Na próxima semana, a OLI apresentará na Alemanha as suas últimas inovações para o espaço de banho, na ISH de Frankfurt, a maior feira mundial de banho, construção e energia, que decorre de 17 a 21 de Março. Em destaque estará o primeiro autoclismo interior produzido com matéria-prima reciclada, “OLI 70 Plus”, as placas de comando “Hallo”, “Voronoi”, “Pulse” e “Blink Mate”, a base de duche “AquaSlate”, as novas colecções de torneiras Ocean, a gama de louça sanitária “Lake” com novos acabamentos, a nova gama de lavatórios de pousar e os sistemas de duche integrado no pavimento, OLIFILOS.
Além da tecnologia, funcionalidade, sustentabilidade e design associadas às novas propostas, a marca apresentará o OLI PRO, um serviço global dirigido a distribuidores e profissionais de instalação com vista à capacitação e formação profissional.
Ao longo de cinco dias, a OLI estará instalada no stand D70, hall 3.0, num amplo espaço de exposição de 170 metros quadrados (o maior de sempre), com dois pisos, apostando na visibilidade da marca junto de visitantes de todo o mundo, intensificando a sua presença global.
“A participação da OLI na ISH representa um relevante investimento em inovação, que se reflecte na apresentação de um número elevado de novos e avançados produtos para a casa de banho, num stand de grande dimensão. No total foram/serão aplicados cerca de 300 000 euros, com o objectivo da OLI consolidar o seu posicionamento de marca inovadora em mercados europeus estratégicos, como a Alemanha, França e Itália, e de expandir a sua comercialização em novas geografias do Médio-Oriente e África”, revela António Ricardo Oliveira, administrador da OLI.