OLI apresenta inovações na Alemanha para conquistar o mercado global
A Oli marca presença na ISH de Frankfurt, a maior feira mundial de banho, construção e energia, que decorre de 17 a 21 de Março. Entre os produtos em destaque na montra alemã estará o primeiro autoclismo interior produzido com matéria-prima reciclada, “OLI 70 Plus”

CONSTRUIR
Q51 na Quinta da Fonte é primeiro edifício de escritórios a receber a BREEAM “Outstanding”
Gaia lança Observatório Imobiliário no Mipim
BEI garante apoio de 2 MM€ para reconstrução da Ucrânia
Como Foster+Partners transforma Old Trafford
Os milhões do BEI para habitação acessível, as Casas d’Elvas da Vila Galé, Fragmentos e o Pritzker no CONSTRUIR 526 e Traço
Cimpor recebe certificações ISO de conformidade e integridade empresarial
Nhood escolhida para comercialização do retalho do Prata Riverside Village
OLI apresenta inovações na Alemanha para conquistar o mercado global
Homycasa inaugura loja em Matosinhos e novo centro logístico a norte
Prémio internacional para Smart HardHat
Na próxima semana, a OLI apresentará na Alemanha as suas últimas inovações para o espaço de banho, na ISH de Frankfurt, a maior feira mundial de banho, construção e energia, que decorre de 17 a 21 de Março. Em destaque estará o primeiro autoclismo interior produzido com matéria-prima reciclada, “OLI 70 Plus”, as placas de comando “Hallo”, “Voronoi”, “Pulse” e “Blink Mate”, a base de duche “AquaSlate”, as novas colecções de torneiras Ocean, a gama de louça sanitária “Lake” com novos acabamentos, a nova gama de lavatórios de pousar e os sistemas de duche integrado no pavimento, OLIFILOS.
Além da tecnologia, funcionalidade, sustentabilidade e design associadas às novas propostas, a marca apresentará o OLI PRO, um serviço global dirigido a distribuidores e profissionais de instalação com vista à capacitação e formação profissional.
Ao longo de cinco dias, a OLI estará instalada no stand D70, hall 3.0, num amplo espaço de exposição de 170 metros quadrados (o maior de sempre), com dois pisos, apostando na visibilidade da marca junto de visitantes de todo o mundo, intensificando a sua presença global.
“A participação da OLI na ISH representa um relevante investimento em inovação, que se reflecte na apresentação de um número elevado de novos e avançados produtos para a casa de banho, num stand de grande dimensão. No total foram/serão aplicados cerca de 300 000 euros, com o objectivo da OLI consolidar o seu posicionamento de marca inovadora em mercados europeus estratégicos, como a Alemanha, França e Itália, e de expandir a sua comercialização em novas geografias do Médio-Oriente e África”, revela António Ricardo Oliveira, administrador da OLI.