Feeders assina nova imagem da Vinci Concessions
O novo espaço da Vinci destacou-se pela sua “estética moderna e design inovador”, tendo sido pensado para criar “impacto e transmitir a mensagem da marca”. Para tal, foi criada uma estrutura tridimensional com elementos suspensos
CONSTRUIR
Athena Advisers comercializa novo projecto na Carrapateira
Arte urbana com assinatura portuguesa transforma Praça Dome em Riga
Segunda fase da ciclovia da Costa Vicentina com luz verde para avançar
Agosto “aquece” mercado de escritórios do Porto, com 12.400 m2 de ocupação
OLI lança biografia sobre vida de “ousadia e resistência” de António Oliveira
Câmara da Póvoa de Varzim lança concursos avaliados em quatro milhões de euros
Wire e Abreu Advogados discutem soluções para Habitação em Portugal
Premiar jovens engenheiros para reduzir emigração de talentos
Reynaers Aluminium apresenta nova solução de controlo de acessos para edifícios inteligentes
Sector logístico europeu aponta para crescimento do ‘reshoring’
A marca mundial que actua em concessões aeroportuárias, autoestradas e ferrovias, Vinci Concessions, esteve presente na última edição da Web Summit em Lisboa, onde aproveitou para dar a conhecer a sua nova imagem através do stand de activação desenvolvido pela Feeders.
O novo espaço da Vinci destacou-se pela sua “estética moderna e design inovador”, tendo sido pensado para criar “impacto e transmitir a mensagem da marca”. Para tal, foi criada uma estrutura tridimensional com elementos suspensos, o que permitiu optimizar o espaço disponível e fez com que pudesse ser visto a uma larga distância.
“O nosso objectivo foi criar um espaço com um design moderno e com elementos surpreendentes que transmitissem toda a mensagem desta nova imagem da VINCI Concessions. Desta forma, criámos algo diferenciado, visível ao longe e que teve um grande impacto visual para quem visitou o evento.” afirmou Joaquim Silva, um dos sócios-fundadores da Feeders.
Além disso, o trabalho realizado em vários stands presentes na Web Summit, permitiu ao estúdio de arquitectura posicionar-se como uma empresa “com grande capacidade de incorporação e entrega de projectos modernos, inovadores e de diferentes áreas”, combinando a “experiência em arquitectura com a visão de futuro da empresa” para transformar espaços e experiências.