Reynaers Aluminium apresenta nova solução de controlo de acessos para edifícios inteligentes
O novo leitor de impressões digitais dLine elimina a necessidade de chaves físicas e proporciona um sistema de reconhecimento biométrico acessível e intuitivo para utilizadores de todas as idades
CONSTRUIR
“O SAAL em Grândola e o Direito à Habitação” em exposição
Savills assessora venda do Edifício Malhoa 17 à Bizau Capital Partners
Estação de Mirandela transformada em Casa das Artes e Cultura
Loures vai investir 15M€ em escolas e centros de saúde
Residências do Palácio Santa Clara prontas a habitar
AIP prepara autarquias da AML para atracção de investimento internacional
Decorrem as candidaturas ao Prémio Sustentabilidade no Ambiente Construído 2024
O Grupo Puma apresenta um caso de sucesso de reforço estrutural com o seu Sistema Carbotec (Reforço com Fibra de Carbono ) na Urbanização Costa Lago (Torremolinos )
Schindler equipa Lumnia no EXEO Office Campus
Adrianno Arantes reforça Comissão Executiva da CIMPOR como COO
O novo leitor de impressões digitais dLine da Reynaers Aluminium já foi apresentada ao mercado e vem “reforçar” a sua gama de produtos dedicada a edifícios inteligentes.
Compatibilizado com os sistemas Reynaers Aluminium em parceria com a ekey, este dispositivo alia “conveniência, segurança e design minimalista”, eliminando a necessidade de chaves físicas e proporcionando um sistema de reconhecimento biométrico acessível e intuitivo para utilizadores de todas as idades.
Em Portugal, a utilização de soluções Smart Building está em franca expansão. Em 2024, espera-se uma taxa de penetração, de pelo menos um dispositivo por residência, de 14,4%. Já em 2028, a expectativa é que aumente para 34,2%. As tendências revelam um aumento na adopção de dispositivos de gestão de energia e segurança, com a integração de sistemas de monitorização mais sofisticados e fáceis de utilizar.
Desta forma, ao introduzir soluções inovadoras como o dLine no seu portfólio, a Reynaers Aluminium “reafirma a sua posição de liderança tecnológica em matéria da envolvente do edifício”.
Além de substituir as chaves por impressões digitais, a dLine permite a abertura de portas à distância, ligação a sistemas smart home e a integração perfeita com as portas, janelas e puxadores da marca.
Disponíveis em aço inoxidável ou preto, estes dispositivos reforçam a segurança, facilitam a rotina diária dos utilizadores e harmonizam-se com a estética das portas e janelas e com o edifício onde estão integradas, aumentado o valor do pratimónio edificado.
Também no mercado de arrendamento se tornam particularmente relevantes, simplificando os processos associados às chaves tradicionais, permitindo a utilizadores ou gestores do edifício gerir portas e janelas de forma eficiente, quer através dos leitores biométricos, quer através da aplicação móvel.