Alegro Montijo
Lighthouse renova gestão do Alegro Montijo à Nhood
Para a nova proprietária do centro comercial, esta decisão reflecte a “excelência e a atractividade comercial que a equipa de gestão da Nhood tem cultivado até agora”
CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A Nhood foi a empresa escolhida pela Lighthouse, a nova proprietária do centro comercial Alegro Montijo, para dar continuidade à gestão e comercialização deste activo estratégico. Esta decisão reflecte a “excelência e a atractividade comercial” que a equipa de gestão da Nhood tem cultivado até agora.
Desta forma, a Nhood continuará a ser responsável por todas as fases de operação e comercialização do Alegro Montijo, reafirmando o seu papel como uma das principais plataformas globais de soluções imobiliárias da Península Ibérica, gerindo actualmente mais de 45 activos, com um total de 800 mil metros quadrados (m2) e 181 milhões de visitas por ano.
“Com um compromisso sólido com a expansão e a optimização dos nossos espaços, a nossa missão é transformar metros quadrados em locais impactantes, quer social quer financeiramente, para investidores, proprietários e visitantes. Estamos extremamente satisfeitos com o reconhecimento do valor que nossos serviços imobiliários têm trazido, especialmente com a confiança agora depositada em nós pela Lighthouse”, afirma Luís Arrais, property director iberia da Nhood.
Também Bevan Williams, head of Asset Management da Lighthouse, destaca o trabalho feito com a comunidade, que “resultou no posicionamento do Alegro Montijo como um espaço de referência na sua área de influência” e como este foi um dos factores que contribuiu para a renovação da confiança na Nhood.
Recorde-se que, até então propriedade da Ceetrus, o centro comercial Alegro Montijo foi recentemente vendido à empresa Lighthouse Properties por cerca de 180 milhões de euros, uma transacção assessorada pela Nhood em colaboração com a RPE Capital Markets/JLL.