Lighthouse renova gestão do Alegro Montijo à Nhood
Para a nova proprietária do centro comercial, esta decisão reflecte a “excelência e a atractividade comercial que a equipa de gestão da Nhood tem cultivado até agora”

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A Nhood foi a empresa escolhida pela Lighthouse, a nova proprietária do centro comercial Alegro Montijo, para dar continuidade à gestão e comercialização deste activo estratégico. Esta decisão reflecte a “excelência e a atractividade comercial” que a equipa de gestão da Nhood tem cultivado até agora.
Desta forma, a Nhood continuará a ser responsável por todas as fases de operação e comercialização do Alegro Montijo, reafirmando o seu papel como uma das principais plataformas globais de soluções imobiliárias da Península Ibérica, gerindo actualmente mais de 45 activos, com um total de 800 mil metros quadrados (m2) e 181 milhões de visitas por ano.
“Com um compromisso sólido com a expansão e a optimização dos nossos espaços, a nossa missão é transformar metros quadrados em locais impactantes, quer social quer financeiramente, para investidores, proprietários e visitantes. Estamos extremamente satisfeitos com o reconhecimento do valor que nossos serviços imobiliários têm trazido, especialmente com a confiança agora depositada em nós pela Lighthouse”, afirma Luís Arrais, property director iberia da Nhood.
Também Bevan Williams, head of Asset Management da Lighthouse, destaca o trabalho feito com a comunidade, que “resultou no posicionamento do Alegro Montijo como um espaço de referência na sua área de influência” e como este foi um dos factores que contribuiu para a renovação da confiança na Nhood.
Recorde-se que, até então propriedade da Ceetrus, o centro comercial Alegro Montijo foi recentemente vendido à empresa Lighthouse Properties por cerca de 180 milhões de euros, uma transacção assessorada pela Nhood em colaboração com a RPE Capital Markets/JLL.