CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A JLL Portugal anuncia a nomeação de Vitor Dias para o cargo de COO (Chief Operations Officer), no âmbito do qual será responsável pela área de operações e expansão da actividade da empresa no nosso país.
Parte da equipa da JLL desde 2019, o profissional acumula as novas funções com o cargo de director financeiro, o qual assumiu em 2022. Vitor Dias é um dos membros do Board da JLL Portugal, um comité multidisciplinar composto por profissionais sénior da empresa e que tem responsabilidades sobre as decisões estratégias quanto ao negócio e gestão da JLL em Portugal.
“O Vitor tem o perfil ideal para colocar a visão estratégica da empresa em prática nas operações de todos os dias. Tem uma vasta experiência neste tipo de funções e excelentes capacidades de análise, gestão, comunicação e liderança. Não poderia pensar numa melhor parceria para continuarmos a fazer a JLL crescer”, afirma Carlos Cardoso, CEO da JLL
Vitor Dias ingressou na JLL em 2019, desempenhando funções como senior financial controller da Tétris. Em 2022 assumiu o cargo de director financeiro, passando a liderar a operação financeira em Portugal e o qual irá acumular com a nova posição de COO. Iniciou o seu percurso profissional como auditor na KPMG e foi, entre 2013 e 2018, Country Manager da Politejo, tanto na unidade de Moçambique (2013-2017), como no Brasil (2017- 2018).
“Aceito este novo desafio com muito entusiasmo e espero contribuir para que o ambicioso plano de crescimento da JLL seja implementado com sucesso. Não tenho dúvida de que trabalhar em proximidade com o Carlos e com todo o comité da empresa será essencial para alcançarmos resultados de excelência e cimentar a nossa liderança no mercado português”, sublinha o novo COO da JLL