Melom e Querido Mudei a Casa Obras escolhem Coimbra para a sua 13ª Convenção Anual
O evento, que se realiza esta sexta-feira, dia 16 de Fevereiro, tem como objectivo permitir que as empresas do sector da construção e remodelação discutam o estado actual e as tendências do sector, fortalecendo as parcerias com os stakeholders

CONSTRUIR
Edifício C do projecto em Lordelo do Ouro já está em construção
Edifício Boavista 2949 encontra-se em comercialização
Sandra Daza é a nova CEO do Grupo Gesvalt
“Mais Campera Outlet Shopping” quer modernizar o factory outlet
Preços das casas em Lisboa aumentaram 5,5% em 2024 e vendas cresceram 13,8%
BPI e CBRE em parceria para alavancar sustentabilidade no imobiliário comercial
PortalPRO e AvaiBook em parceria para oferecer serviços aos gestores de alojamentos turísticos
Retalho português atrai investimentos de 1,2 MM€ em 2024 e antecipa um 2025 “animador”
UPAC da Saint-Gobain Abrasivos permite poupar 40% de energia/ano
JLL e Dils iniciam comercialização de empreendimento histórico em Lisboa
Presente no mercado há 13 anos, a Melom e o Querido Mudei a Casa Obras (QMACO) escolheram Coimbra para realizar a sua Convenção Anual, que se realiza esta sexta-feira, dia 16 de Fevereiro, no hotel NH Coimbra Dona Inês. Um evento que tem como objectivo permitir que as empresas do sector da construção e remodelação em Portugal discutam o estado actual e as tendências do sector, fortalecendo as parcerias com os stakeholders.
Durante a convenção, os participantes terão a oportunidade de assistir a uma mesa redonda que contará com a presença de dois oradores convidados, os Iron Brothers, uma dupla de irmãos atletas de triatlo, um deles com paralisia cerebral, e de José Redondo, fundador da reconhecida marca da região Licor Beirão. Os convidados poderão ainda participar em palestras informativas e sessões de brainstorming. Todas as apresentações foram projectadas para promover a colaboração e impulsionar a inovação dentro do sector.
“Na Melom estamos empenhados em dar apoio aos nossos franchisados na prestação do melhor serviço do mercado, à medida das necessidades dos clientes. Com este evento esperamos inspirar as nossas equipas a construir e remodelar cada vez mais casas de sonho. Para além do ambiente inspirador e propício ao networking, a cidade oferece uma variedade de comodidades e infraestruturas que são uma garantia para o sucesso do evento”, destaca João Carvalho, CEO e co-fundador da Melom.
Ambas as insígnias continuam a apostar na expansão da sua rede a nível nacional, com especial destaque para a abordagem inovadora no mercado. Com uma rede de franchisados de Norte a Sul, a marca foi reconhecida, recentemente, como sendo “a preferida no sector das obras pelos consumidores portugueses”.
Entre 2011 e 2017 foi distinguida com seis prémios, quatro dos quais de franchising (start-up do ano, inovação, inovação produto/serviço e expansão) e de 2016 a 2021 conquistou o Marktest Reputation Index na categoria obras em casa. Mais recentemente, foi eleita, pelo quarto ano consecutivo, a marca nº1 na Escolha do Consumidor, na categoria “Obras e Remodelação de Imóveis” e conquistou, na mesma categoria, o Prémio Cinco Estrelas, pelo sexto ano consecutivo.