Melom e Querido Mudei a Casa Obras escolhem Coimbra para a sua 13ª Convenção Anual
O evento, que se realiza esta sexta-feira, dia 16 de Fevereiro, tem como objectivo permitir que as empresas do sector da construção e remodelação discutam o estado actual e as tendências do sector, fortalecendo as parcerias com os stakeholders
CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
Presente no mercado há 13 anos, a Melom e o Querido Mudei a Casa Obras (QMACO) escolheram Coimbra para realizar a sua Convenção Anual, que se realiza esta sexta-feira, dia 16 de Fevereiro, no hotel NH Coimbra Dona Inês. Um evento que tem como objectivo permitir que as empresas do sector da construção e remodelação em Portugal discutam o estado actual e as tendências do sector, fortalecendo as parcerias com os stakeholders.
Durante a convenção, os participantes terão a oportunidade de assistir a uma mesa redonda que contará com a presença de dois oradores convidados, os Iron Brothers, uma dupla de irmãos atletas de triatlo, um deles com paralisia cerebral, e de José Redondo, fundador da reconhecida marca da região Licor Beirão. Os convidados poderão ainda participar em palestras informativas e sessões de brainstorming. Todas as apresentações foram projectadas para promover a colaboração e impulsionar a inovação dentro do sector.
“Na Melom estamos empenhados em dar apoio aos nossos franchisados na prestação do melhor serviço do mercado, à medida das necessidades dos clientes. Com este evento esperamos inspirar as nossas equipas a construir e remodelar cada vez mais casas de sonho. Para além do ambiente inspirador e propício ao networking, a cidade oferece uma variedade de comodidades e infraestruturas que são uma garantia para o sucesso do evento”, destaca João Carvalho, CEO e co-fundador da Melom.
Ambas as insígnias continuam a apostar na expansão da sua rede a nível nacional, com especial destaque para a abordagem inovadora no mercado. Com uma rede de franchisados de Norte a Sul, a marca foi reconhecida, recentemente, como sendo “a preferida no sector das obras pelos consumidores portugueses”.
Entre 2011 e 2017 foi distinguida com seis prémios, quatro dos quais de franchising (start-up do ano, inovação, inovação produto/serviço e expansão) e de 2016 a 2021 conquistou o Marktest Reputation Index na categoria obras em casa. Mais recentemente, foi eleita, pelo quarto ano consecutivo, a marca nº1 na Escolha do Consumidor, na categoria “Obras e Remodelação de Imóveis” e conquistou, na mesma categoria, o Prémio Cinco Estrelas, pelo sexto ano consecutivo.