Melom e Querido Mudei a Casa Obras escolhem Coimbra para a sua 13ª Convenção Anual
O evento, que se realiza esta sexta-feira, dia 16 de Fevereiro, tem como objectivo permitir que as empresas do sector da construção e remodelação discutam o estado actual e as tendências do sector, fortalecendo as parcerias com os stakeholders
CONSTRUIR
Knauf apresenta nova identidade corporativa
Financiamento especializado atinge máximo histórico
Greens Vilamoura assinala cerimónia de Pau de Fileira com 70% já comercializado
Novo crédito à habitação regista crescimento de 26,1% até Fevereiro
Preços das casas aceleram nos primeiros meses de 2024
Sierra renova espaço de restauração no Centro Vasco da Gama
Coldwell Banker Portugal com cinco anos de actividade em Portugal
Exposição “O Que Faz Falta” comemora 50 anos de arquitectura em democracia
Grupo Luz Saúde investe 58M€ num novo hospital em Santarém
Round Hill Capital vende portfólio da Nido Living por 27M€
Presente no mercado há 13 anos, a Melom e o Querido Mudei a Casa Obras (QMACO) escolheram Coimbra para realizar a sua Convenção Anual, que se realiza esta sexta-feira, dia 16 de Fevereiro, no hotel NH Coimbra Dona Inês. Um evento que tem como objectivo permitir que as empresas do sector da construção e remodelação em Portugal discutam o estado actual e as tendências do sector, fortalecendo as parcerias com os stakeholders.
Durante a convenção, os participantes terão a oportunidade de assistir a uma mesa redonda que contará com a presença de dois oradores convidados, os Iron Brothers, uma dupla de irmãos atletas de triatlo, um deles com paralisia cerebral, e de José Redondo, fundador da reconhecida marca da região Licor Beirão. Os convidados poderão ainda participar em palestras informativas e sessões de brainstorming. Todas as apresentações foram projectadas para promover a colaboração e impulsionar a inovação dentro do sector.
“Na Melom estamos empenhados em dar apoio aos nossos franchisados na prestação do melhor serviço do mercado, à medida das necessidades dos clientes. Com este evento esperamos inspirar as nossas equipas a construir e remodelar cada vez mais casas de sonho. Para além do ambiente inspirador e propício ao networking, a cidade oferece uma variedade de comodidades e infraestruturas que são uma garantia para o sucesso do evento”, destaca João Carvalho, CEO e co-fundador da Melom.
Ambas as insígnias continuam a apostar na expansão da sua rede a nível nacional, com especial destaque para a abordagem inovadora no mercado. Com uma rede de franchisados de Norte a Sul, a marca foi reconhecida, recentemente, como sendo “a preferida no sector das obras pelos consumidores portugueses”.
Entre 2011 e 2017 foi distinguida com seis prémios, quatro dos quais de franchising (start-up do ano, inovação, inovação produto/serviço e expansão) e de 2016 a 2021 conquistou o Marktest Reputation Index na categoria obras em casa. Mais recentemente, foi eleita, pelo quarto ano consecutivo, a marca nº1 na Escolha do Consumidor, na categoria “Obras e Remodelação de Imóveis” e conquistou, na mesma categoria, o Prémio Cinco Estrelas, pelo sexto ano consecutivo.