
CONSTRUIR
Casa da Arquitectura atribui 10 bolsas de doutoramento para estudo de acervos da instituição
Exponor recebe Empack e Logistics & Automation Porto a 9 e 10 de Abril
Pipeline de novos escritórios na grande Lisboa mais que triplica para 330.000 m2
JLL reforça aposta na área de Patrimónios Privados
A arquitectura nacional em destaque em Osaka
PERFISA: Inovação e Sustentabilidade na Tektónica
Porto Business School debate sinergia energética África – Europa
Grupo Preceram na Tektónica | 10 a 12 de abril 2025
Grupo Norfin anuncia construção de hotel da marca JW Marriott
CBRE representa 42% das colocações de flex offices no mercado em 2024
A Associação Portuguesa de Centros Comerciais (APCC) vai realizar uma nova ‘Pop Up Talk’. O evento visa a promoção da discussão do tema da liderança na era da disrupção, abordando as novas tendências, desafios e oportunidades. A iniciativa irá decorrer no próximo dia 21 de Fevereiro, no Mercado do Bom Sucesso, no Porto. Durante a sessão será assinado um protocolo entre a APCC e o Programa Pro_Mov.
As “Pop Up Talks” são conferências que têm lugar em vários espaços comerciais com o objectivo de reunir os diferentes stakeholders, nomeadamente lojistas, fornecedores, gestores, parceiros e todos aqueles que fazem parte do ecossistema dos centros comerciais, em torno da discussão de temas específicos.
“Qual o Mindset que permite criar valor em cenários de incerteza extrema e mudança constante?”, é o mote da palestra conduzida por Paula Marques, directora do Futuro do Trabalho da Nova School of Business and Economics. Já o painel de debate com Maria Antónia Cadilhe, investigadora da Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto, Marta Cunha, head of Transformation da Sonae, Tiago Borges, career business leader da Mercer Portugal, e Vasco Portugal, CEO da Sensei, com moderação de Estela Machado, directora de Informação e de Programas do Porto Canal, é referente ao tema “Disrupção e Capital humano: Desafios e Oportunidades”.
Durante o evento será assinado um protocolo entre a APCC e o Pro_Mov, programa desenvolvido no âmbito da iniciativa Reskilling 4 Employment do European Round Table for Industry, que visa contribuir para o aumento das competências dos portugueses em áreas com maior procura de trabalhadores especializados.