CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
Sentir Projectos acompanha uma tendência predominante a que a cerâmica não é alheia: promover a personalização, a descontracção e a criatividade, para obter ambientes modernos com recurso aos padrões geométricos e à cor, provocando emoções.
A colecção Sentir Projectos está disponível no formato 20×20 e apresentada em quatro cores, azul, verde, cinza e preto, e 4 desenhos, Avis, Bene, Duo e Par.
Esta série conjuga com a coleção Projectos, uma colecção histórica da marca, composta por 39 cores, 4 formatos (20×20,10×20, 15×15 e 10×10), em acabamentos mate e antiderrapante e agora também com 16 peças decoradas.
Para além da conjugação com a Projectos, Sentir Projectos é uma colecção muito fácil de combinar entre si ou com outras séries da gama Recer como madeiras, pedras, cimentos ou pavimentos e revestimentos neutros.
“Com a colecção Sentir Projectos aumentamos a nossa oferta de colecções SIB (“Small is Beautiful”), versáteis e altamente decorativas, que proporcionam inúmeras combinações para criar ambientes exclusivos. Uma das linhas orientadoras da nossa marca nas propostas de pequenos formatos é possuir uma oferta de produtos diversificada com soluções para todos os estilos de consumo e diferentes abordagens estéticas ou necessidades técnicas. Para nós, a cerâmica é uma forma de expressão”, afirma Daniel Santos, director de comunicação e imagem da Recer.