
CONSTRUIR
APLOG realiza terceira edição do ‘Imobiliário Logístico’
Presidentes de Câmara europeus apelam à União Europeia para soluções urgentes na habitação
Fundo Valor Prime compra edifício de escritórios em Matosinhos por 13M€
Cantanhede investe 3,3M€ em 24 habitações a custos acessíveis
Abrantes lança concurso de 6,5M€ para construção de nova escola superior
Setúbal: Alterações ao Regulamento de Edificação e Urbanização vão a discussão pública
Assimagra lança 2ª edição do prémio internacional “Stone by Portugal”UGAL”
O ‘Portugal 2030’ na Construção, a expansão do Metro Sul do Tejo, o Masterplan Arcaya e a estratégia da Corum na edição 525 do CONSTRUIR
Urbanitae lança nova oportunidade de investimento premium em Lisboa
Ateliermob apresenta Coopmmunity, a nova plataforma para projectos colaborativos
Sentir Projectos acompanha uma tendência predominante a que a cerâmica não é alheia: promover a personalização, a descontracção e a criatividade, para obter ambientes modernos com recurso aos padrões geométricos e à cor, provocando emoções.
A colecção Sentir Projectos está disponível no formato 20×20 e apresentada em quatro cores, azul, verde, cinza e preto, e 4 desenhos, Avis, Bene, Duo e Par.
Esta série conjuga com a coleção Projectos, uma colecção histórica da marca, composta por 39 cores, 4 formatos (20×20,10×20, 15×15 e 10×10), em acabamentos mate e antiderrapante e agora também com 16 peças decoradas.
Para além da conjugação com a Projectos, Sentir Projectos é uma colecção muito fácil de combinar entre si ou com outras séries da gama Recer como madeiras, pedras, cimentos ou pavimentos e revestimentos neutros.
“Com a colecção Sentir Projectos aumentamos a nossa oferta de colecções SIB (“Small is Beautiful”), versáteis e altamente decorativas, que proporcionam inúmeras combinações para criar ambientes exclusivos. Uma das linhas orientadoras da nossa marca nas propostas de pequenos formatos é possuir uma oferta de produtos diversificada com soluções para todos os estilos de consumo e diferentes abordagens estéticas ou necessidades técnicas. Para nós, a cerâmica é uma forma de expressão”, afirma Daniel Santos, director de comunicação e imagem da Recer.