Cushman & Wakefield arrenda mais 2.400m2 no centro de lisboa
A consultora arrendou mais 2.400 m2 no edifício Berna 24, em Lisboa. A Cushman & Wakefield actuou em representação do Fundo CA Património Crescente, gerido pela Square Asset Management
CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
Localizado na Avenida de Berna nº24, o edifício é composto por dez pisos acima do solo, oito deles com áreas de quase 800 m2, e ainda dois pisos subterrâneos com 86 lugares de estacionamento. Beneficia de uma excelente localização, muito próximo do centro comercial do Campo Pequeno, e é servido por uma ampla rede de transportes públicos.
Este anúncio vem na sequência da conclusão de duas operações de arrendamento a entidades distintas, onde a Cushman & Wakefield actuou em representação do proprietário, a Square Asset Management.
“A colocação destas duas entidades no edifício Berna 24 vem mostrar que edifícios bem localizados e em zonas consolidadas têm, por norma, uma maior procura por parte de empresas que pretendem atrair e reter os melhores colaboradores. Ambas as entidades procuravam um escritório bem localizado, pelo que a opção do Berna 24 foi claramente uma excelente alternativa. De salientar também a excelente colaboração que a C&W tem com a Square Asset Management, a maior sociedade gestora de Fundos Imobiliários em Portugal, o que para nós é muito gratificante”, refere Afonso Almeida Fernandes, Senior Consultant no departamento de Escritórios da Cushman & Wakefield.