Venda de parte do Edifício Arcis vale 4 M€
A Altamira vendeu a parcela do ARCIS, em Lisboa, por cerca de 4M€. Um negócio que consolida a opinião da empresa que o mercado imobiliário português continua dinâmico
CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
Uma parcela do edifício ARCIS, em Lisboa, foi vendida por cerca de quatro milhões de euros, ao Fundo Especial de Investimento Imobiliário Aberto Imopoupança, representado pela Fundiestamo – Sociedade Gestora de Organismos de Investimento Coletivo, S.A. O negócio foi intermediado pela Altamira Portugal.
“Esta operação demonstra que, mesmo num contexto de incerteza devido à pandemia, o mercado imobiliário nacional continua activo e a gerar interesse junto de investidores nacionais, e também de investidores estrangeiros”, afirma João Ribeiro, Diretor de Real Estate da Altamira Portugal. Segundo o mesmo responsável, “o mercado de escritórios, continua a revelar-se muito dinâmico, tanto pelas transações que têm ocorrido recentemente em Lisboa e no Porto, que revelam o interesse dos investidores neste produto e no mercado português, assim como através do foco das empresas no bem-estar dos colaboradores e na procura de espaços de qualidade e de localização distinta”.
Construído em 1991, o edifício ARCIS está localizado no centro de Lisboa, próximo da Avenida 5 de Outubro e do Campo Pequeno. Conta com um total de 238 frações de escritórios e duas unidades de comércio distribuídas por 21 andares.