
CONSTRUIR
APLOG realiza terceira edição do ‘Imobiliário Logístico’
Presidentes de Câmara europeus apelam à União Europeia para soluções urgentes na habitação
Fundo Valor Prime compra edifício de escritórios em Matosinhos por 13M€
Cantanhede investe 3,3M€ em 24 habitações a custos acessíveis
Abrantes lança concurso de 6,5M€ para construção de nova escola superior
Setúbal: Alterações ao Regulamento de Edificação e Urbanização vão a discussão pública
Assimagra lança 2ª edição do prémio internacional “Stone by Portugal”UGAL”
O ‘Portugal 2030’ na Construção, a expansão do Metro Sul do Tejo, o Masterplan Arcaya e a estratégia da Corum na edição 525 do CONSTRUIR
Urbanitae lança nova oportunidade de investimento premium em Lisboa
Ateliermob apresenta Coopmmunity, a nova plataforma para projectos colaborativos
O grupo BMI está a reforçar o seu protfólio de produtos. O grupo que resulta da fusão de Brass Monier e Icopal, é, actualmente, um dos maiores fabricantes de soluções para coberturas planas e inclinadas em toda a Europa. A estratégia seguida visa a criação “de uma gama de produtos melhorada em termos de qualidade, mantendo os mesmos perfis. Todos os produtos continuaram a ser certificados pela Certif e cumprem todos os requisitos da norma”, reforça a empresa em comunicado. “O serviço continuará a ser o mesmo, com a aposta em elevados padrões de qualidade e forte capacidade de resposta”.
A nova estratégia é resultado da “forte aposta em investigação e desenvolvimento”. Os novos produtos assentam “numa nova tecnologia de fabrico da gama básica, baseada num sistema de cozedura por U cassetes que permite o cozimento em temperaturas mais elevadas obtendo-se produtos com maior resistência ao gelo e mecânica, reduzindo significativamente o risco de fissuras”, explica o grupo.
“Esta é uma evolução natural para a BMI, uma vez que apostamos na melhoria contínua da nossa gama de produtos e nos serviços prestados. Somos ágeis na capacidade de resposta às necessidades dos mercados com que trabalhamos. Esta reestruturação tornará a nossa oferta mais competitiva e actrativa para o mercado”, justifica Pedro Abrantes, Iberia Residential Sales Director, da BMI Iberia.
“A nova gama básica terá assim níveis de qualidade superiores uma vez que o controlo do serviço foi melhorado, sendo que todas as telhas são verificadas visualmente, antes da paletização, para que o produto chegue ao cliente nas melhores condições”.
Este processo que estará concluído nos próximos meses, fortalecerá a posição da BMI Portugal no mercado das coberturas inclinadas. Com mais de 150 centros produtivos e operacionais na Europa, partes da Ásia e África do Sul, a empresa reúne mais de 165 anos de experiência no sector.