CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
O grupo BMI está a reforçar o seu protfólio de produtos. O grupo que resulta da fusão de Brass Monier e Icopal, é, actualmente, um dos maiores fabricantes de soluções para coberturas planas e inclinadas em toda a Europa. A estratégia seguida visa a criação “de uma gama de produtos melhorada em termos de qualidade, mantendo os mesmos perfis. Todos os produtos continuaram a ser certificados pela Certif e cumprem todos os requisitos da norma”, reforça a empresa em comunicado. “O serviço continuará a ser o mesmo, com a aposta em elevados padrões de qualidade e forte capacidade de resposta”.
A nova estratégia é resultado da “forte aposta em investigação e desenvolvimento”. Os novos produtos assentam “numa nova tecnologia de fabrico da gama básica, baseada num sistema de cozedura por U cassetes que permite o cozimento em temperaturas mais elevadas obtendo-se produtos com maior resistência ao gelo e mecânica, reduzindo significativamente o risco de fissuras”, explica o grupo.
“Esta é uma evolução natural para a BMI, uma vez que apostamos na melhoria contínua da nossa gama de produtos e nos serviços prestados. Somos ágeis na capacidade de resposta às necessidades dos mercados com que trabalhamos. Esta reestruturação tornará a nossa oferta mais competitiva e actrativa para o mercado”, justifica Pedro Abrantes, Iberia Residential Sales Director, da BMI Iberia.
“A nova gama básica terá assim níveis de qualidade superiores uma vez que o controlo do serviço foi melhorado, sendo que todas as telhas são verificadas visualmente, antes da paletização, para que o produto chegue ao cliente nas melhores condições”.
Este processo que estará concluído nos próximos meses, fortalecerá a posição da BMI Portugal no mercado das coberturas inclinadas. Com mais de 150 centros produtivos e operacionais na Europa, partes da Ásia e África do Sul, a empresa reúne mais de 165 anos de experiência no sector.