Worx coloca MYW Portugal nas Amoreiras
A empresa de e-commerce vai ocupar um espaço na Torre 1 Amoreiras, um edifício que foi alvo de uma modernização nas suas áreas comuns recentemente
CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A Worx colocou a MYW Portugal, um marketplace internacional, na Torre 1 Amoreiras, num espaço de escritórios localizado na zona prime de Lisboa. Os escritórios situados na Torre 1 das Amoreiras beneficiam de uma excelente localização e acessos, bem como da integração no complexo comercial das Amoreiras.
O edifício foi alvo de uma modernização nas suas áreas comuns, “o que o torna numa boa opção para empresas que procuram modernidade e prestígio”, refere a Worx em comunicado.
De salientar que a negociação foi realizada em pleno período da pandemia Covid-19. Não tendo esta transacção sido afectada pelo período de incerteza que se vive na actual realidade empresarial, fechou-se o negócio com valores de mercado competitivos.
A propósito desta transacção, Gonçalo Cunha e Sá, agency consultant da Worx, destaca que “a rapidez de ambas as partes foi crucial para fechar o negócio, uma vez que era um espaço apetecível no mercado de escritórios”.
A MYW Portugal (MyWorld.com) é uma empresa de e-commerce em rápido crescimento que vende produtos de media, brinquedos, equipamentos de TI e muito mais online. “Vendemos milhões de produtos para a nível mundial usando o nosso próprio software”, refere a empresa em comunicado.
“Esta plataforma é o mecanismo que alimenta todo o negócio, desde oferecer aos clientes uma experiência de compra e pagamento fácil até à gestão da complexa logística de entrega de encomendas aos nossos clientes de forma segura”, acrescentam.