Worx coloca MYW Portugal nas Amoreiras
A empresa de e-commerce vai ocupar um espaço na Torre 1 Amoreiras, um edifício que foi alvo de uma modernização nas suas áreas comuns recentemente

CONSTRUIR
CCB quer alcançar a neutralidade de carbono até 2030
Trienal: ‘Conversas et Al’ junta fundador da Noarq e ilustrador Gémeo Luís
Edifício C do projecto em Lordelo do Ouro já está em construção
Edifício Boavista 2949 encontra-se em comercialização
Sandra Daza é a nova CEO do Grupo Gesvalt
“Mais Campera Outlet Shopping” quer modernizar o factory outlet
Preços das casas em Lisboa aumentaram 5,5% em 2024 e vendas cresceram 13,8%
BPI e CBRE em parceria para alavancar sustentabilidade no imobiliário comercial
PortalPRO e AvaiBook em parceria para oferecer serviços aos gestores de alojamentos turísticos
Retalho português atrai investimentos de 1,2 MM€ em 2024 e antecipa um 2025 “animador”
A Worx colocou a MYW Portugal, um marketplace internacional, na Torre 1 Amoreiras, num espaço de escritórios localizado na zona prime de Lisboa. Os escritórios situados na Torre 1 das Amoreiras beneficiam de uma excelente localização e acessos, bem como da integração no complexo comercial das Amoreiras.
O edifício foi alvo de uma modernização nas suas áreas comuns, “o que o torna numa boa opção para empresas que procuram modernidade e prestígio”, refere a Worx em comunicado.
De salientar que a negociação foi realizada em pleno período da pandemia Covid-19. Não tendo esta transacção sido afectada pelo período de incerteza que se vive na actual realidade empresarial, fechou-se o negócio com valores de mercado competitivos.
A propósito desta transacção, Gonçalo Cunha e Sá, agency consultant da Worx, destaca que “a rapidez de ambas as partes foi crucial para fechar o negócio, uma vez que era um espaço apetecível no mercado de escritórios”.
A MYW Portugal (MyWorld.com) é uma empresa de e-commerce em rápido crescimento que vende produtos de media, brinquedos, equipamentos de TI e muito mais online. “Vendemos milhões de produtos para a nível mundial usando o nosso próprio software”, refere a empresa em comunicado.
“Esta plataforma é o mecanismo que alimenta todo o negócio, desde oferecer aos clientes uma experiência de compra e pagamento fácil até à gestão da complexa logística de entrega de encomendas aos nossos clientes de forma segura”, acrescentam.