Habitat Invest e Solyd iniciam comercialização do segundo edifício do Valrio
Composto por dois edifícios e 155 apartamentos de tipologias T1 a T4, a comercialização do Valrio II chegou perto dos 75% de reservas
CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
Apesar da actual situação desencadeada pela pandemia de Covid-19, que obrigou a profundas alterações, as promotoras Habitat Invest e Solyd Property Developers deram início à comercialização da segunda fase do projecto do Valrio Terrace Apartments.
Desta forma, as promotoras “procuraram reagir a esta nova realidade de forma positiva e empenhada”, ao mesmo tempo que contribuem para a “manutenção da dinâmica do mercado imobiliário e estímulo da economia”.
Em comunicado, as promotoras explicaram que “a estratégia de colocação no mercado desta nova fase, passou por abordar de forma proactiva e directa os clientes, individualmente, de forma a garantir uma maior proximidade, capacidade de resposta e adaptação às necessidades no momento actual”. Uma estratégia que resultou num lançamento “bastante positivo” traduzindo-se numa “taxa de reservas de cerca de 75%, em apenas uma semana de comercialização”.
“O sucesso de vendas do Valrio satisfaz-nos duplamente. Em primeiro lugar, porque vem atestar a assertividade da estratégia da Habitat Invest no desenvolvimento de produtos imobiliários de sucesso. Em segundo lugar, por constituir um sinal inequívoco de que o mercado imobiliário está vivo e em condições de assegurar uma recuperação sólida nos próximos meses, ainda que convivendo com as limitações severas deste período que atravessamos.”, destaca Pedro Vicente, administrador da Habitat Invest.
Também Gonçalo Cadete, managing partner da Solyd, considera que “cabe às empresas encontrar soluções adequadas ao novo contexto, em que certamente a habitação adquire uma ainda maior centralidade para as famílias, para garantir que a economia e a vida não param”. E apesar do actual período de “incerteza”, a comercialização do Valrio II “é, para todos, um sinal de que as famílias valorizam projectos de qualidade a preços competitivos, e que podemos fazer a diferença com novas abordagens pensadas para dar resposta ao contexto actual”.
O projecto Valrio Terrace Apartments é composto por dois edifícios com design moderno, 155 apartamentos de tipologias T1 a T4, “com interiores amplos e luminosos, acabamentos de elevada qualidade e varandas com agradáveis vistas exteriores”. Localizado na Avenida de Berlim, junto ao Parque das Nações e próximo ao Rio Tejo, “o Valrio foi idealizado para proporcionar qualidade de vida, conforto e tranquilidade aos moradores, e reflecte uma qualidade-preço ímpar em Lisboa, suscitando o interesse de quem deseja morar a poucos minutos do centro da capital”.