
CONSTRUIR
RBR Estate Investments investe 1,5 M€ em projecto nos Anjos
Cosentino alarga portfólio de casas de banho com novo lavatório
Escarlata Loncán assume Direcção Geral da Quilosa Selena Iberia
Schneider Electric leva à Hannover Messe tecnologias que estão a “moldar o futuro da indústria”
Manusa, portas de vidro automáticas: guia completo para encontrar a solução ideal para o seu projeto
Novo crédito à habitação cresce 27%
Câmara do Seixal lança concurso para Unidade de Saúde de Paio Pires
AtlasEgde investe 500 M€ em data centers em Portugal e junta-se à Colt
UC lança guia para tornar renovação energética acessível nas comunidades rurais europeias
VIZTA lança CORE
Um pouco por todo o país as empresas estão a reforçar as medidas preventivas, de forma a garantir a segurança de trabalhadores, clientes, fornecedores e parceiros. Localizada no distrito de Torres Vedras a Sollac Tintas – Newger Lda adoptou, desde ontem, algumas medidas preventivas.
“Acreditamos que este é um momento em que todos devemos reflectir e fazer o máximo por todos nós e pelos nossos, sendo que devemos respeitar todas as directivas, que vão surgindo”, apela a empresa em comunicado. Assim, aceitando a recomendação das autoridades locais para o encerramento voluntário dos estabelecimentos de comércio e serviços ou a limitação da sua actividade laboral, a empresa anunciou que o atendimento de clientes na fábrica e nas lojas Sollac Tintas será feito à porta fechada. No caso da fábrica, será criada uma antecâmara e serão entregues ali os materiais e facturas, sem contacto com qualquer colaborador. Foi também criado um circuito próprio para entregas de mercadoria e todos as reuniões com fornecedores que estavam agendadas, serão reagendados para nova data a definir ou efectuados por meios digitais.
A empresa irá disponibilizar soluções anti-sépticas, luvas e máscaras a todos os colaboradores que estiverem em contacto com o exterior e favorecer os contactos com os clientes por via telefónica, SMS, WhatsApp ou E-Mail.