Depois da Expo, Honest Greens abre no Amoreiras Plaza, pela mão da CBRE
Depois da Expo, a espanhola Honest Greens prepara-se para abrir, em Março, no Amoreiras Plaza. A consultora CBRE foi responsável por ambos os arrendamentos.
CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
Depois da abertura no início de Fevereiro, do primeiro restaurante da marca espanhola Honest Greens em Portugal no Edifício Lisboa, em plena Expo, o Amoreiras Plaza prepara-se para receber em Março o segundo restaurante da marca que democratiza a alimentação saudável com recurso a produtos 100% sustentáveis.
A Plateform, maior empresa nacional de restauração, é a responsável pela vinda desta marca de sucesso para Portugal e à consultora CBRE coube a responsabilidade pelo arrendamento dos espaços. À semelhança do primeiro, o novo espaço tem 600 m2 vai permitir a internacionalização da marca e o aumento da oferta gastronómica numa zona com fortes componentes residencial e de escritórios.
O primeiro Honest Greens marcou uma celebração dupla para a Plateform. Tratou-se do 150º restaurante do grupo. Para Rui Sanches, director executivo da Plateform, a abertura do Honest Greens encontra-se alinhada com os valores da empresa que, em 1998, foi responsável pelo conceito Vitaminas, revolucionário à altura na forma como introduzia a comida saudável numa estrutura de pronto a servir. “Apostamos em propostas gastronómicas que acrescentem valor para os consumidores portugueses e que se apresentem como um desafio. É preciso inovar para ir ao encontro das exigências do presente, e conceitos como sustentável, biológico, alimentos não processados e proximidade com os produtores, dietas alternativas, são incontornáveis. O Honest Greens incorpora todos esses conceitos e muitos mais. Estamos muito felizes por fazer parte da internacionalização da marca e por trazê-la para Portugal”, afirma.