Sonae Sierra e Mercado Prime assumem gestão do Bom Sucesso
A Sonae Sierra e a Mercado Prime, empresa do Grupo Luísa Amorim assumiram a gestão do Mercado do Bom Sucesso, um dos edifícios mais emblemáticos do Porto.

CONSTRUIR
Prospectiva e Hydroplante realizam estudos de viabilidade em Madagáscar
LDC Group adquire Weddo Living e reforça aposta na gestão de arrendamento
RBR Estate Investments investe 1,5 M€ em projecto nos Anjos
Cosentino alarga portfólio de casas de banho com novo lavatório
Escarlata Loncán assume Direcção Geral da Quilosa Selena Iberia
Schneider Electric leva à Hannover Messe tecnologias que estão a “moldar o futuro da indústria”
Manusa, portas de vidro automáticas: guia completo para encontrar a solução ideal para o seu projeto
Novo crédito à habitação cresce 27%
Câmara do Seixal lança concurso para Unidade de Saúde de Paio Pires
AtlasEgde investe 500 M€ em data centers em Portugal e junta-se à Colt
A Sonae Sierra e a Mercado Prime, empresa do Grupo Luísa Amorim assumiram a gestão do Mercado do Bom Sucesso, um dos edifícios mais emblemáticos da cidade do Porto e que é propriedade da Câmara Municipal.
Com esta entrada, as duas entidades pretendem dar uma nova vida ao Mercado do Bom Sucesso, melhorando a sua imagem global e o conforto deste espaço icónico da cidade. Nos planos da nova gestão está também a requalificação da oferta comercial disponível, com o reforço da oferta de food & beverage e introdução de outros novos serviços, relacionados com as diversas actividades económicas locais.
As necessárias obras de adaptação e as melhorias previstas visam devolver ao Mercado do Bom Sucesso um papel centra na sua zona de influência e “serão desenvolvidas em total articulação e diálogo com os lojistas, bem como com todas outras partes interessadas, como os arrendatários dos espaços de escritórios e o concessionário do Hotel da Música”, afirmam as entidades em comunicado.
O projecto permitirá aumentar o número de visitantes do Mercado do Bom Sucesso, contribuindo para a preservação do património público deste edifício de elevado interesse histórico e arquitectónico, projectado em 1949 pelos arquitectos Fortunato Leal, Cunha Leal e Morais Soares.