Réplica com volume de negócios de 2,5 MM€
O grupo nortenho Réplica Real Estate concretizou em 2019, 371 transacções, que geraram um volume de negócios de 2,5 mil milhões de euros.

CONSTRUIR
Plano de Urbanização de Campanhã avança para discussão pública em Março
Iscte lança pós-graduação em ‘Mediação Imobiliária Profissional’
Lisboa recebe primeira edição da Deco Out
Daikin lança nova gama de unidades ERA
CICCOPN recebe Acreditação Erasmus+
Radisson Hotel Group expande presença na Península Ibérica
Grupo Casais inaugura primeiro hotel híbrido em Espanha
IP lança concurso de 150M€ para alargar ferrovia Contumil-Ermesinde
CCB quer alcançar a neutralidade de carbono até 2030
Trienal: ‘Conversas et Al’ junta fundador da Noarq e ilustrador Gémeo Luís
A empresa de mediação imobiliária do norte do país, Réplica Real Estate concretizou em 2019, 371 transacções, que geraram um volume de negócios de 2,5 mil milhões de euros. O forte dinamismo sentido pelo mercado imobiliário no norte do país, com especial foco na cidade do Porto, tem contribuído para o crescimento da empresa que nos últimos anos viu o seu volume de vendas crescer a um ritmo de 25% ao ano.
O ano transacto foi um ano de forte crescimento para a Réplica, embora menos significativo que em anos anteriores, em virtude do adiamento do lançamento dos novos empreendimentos para o início de 2020, sendo, por isso, expectável um aumento relevante das receitas este ano.
O crescimento do mercado imobiliário do norte e a chegada de novos players, aumentaram o nível de complexidade e de competitividade, obrigando à reformulação da estratégia da empresa. O investimento no número de agências, que lhe proporcionaram uma expansão territorial, a formação profissional dos seus colaboradores e o posicionamento de destaque no mercado dos imóveis avulsos, fazem parte dessa estratégia.