CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A OLI equipou os espaços de banho do mais recente empreendimento de luxo, em Lisboa, o “The Boulevard – Lisbon Apartments”, que resulta da recuperação e ampliação de um edifício centenário, situado na Praça dos Restauradores, junto ao antigo Teatro Éden.
Nos espaços de banho, a OLI assegura a sustentabilidade hídrica e o design através de três soluções: os autoclismos interiores OLI 74 Plus equipados com torneira de bóia Azor Plus que garante a poupança de 9 litros de água por dia; as placas de comando Oceânia com um design simples e elegante; e o sistema de duche integrado no pavimento OLIFILO Ceramic que assegura um acabamento cerâmico perfeito.
O “The Boulevard – Lisbon Apartments” junta-se assim ao vasto portfolio de obras de referência da OLI em Portugal e um pouco por todo o mundo. “Com recurso à tecnologia patenteada e aos elevados padrões de qualidade de fabrico, a empresa aposta na inovação para competir à escala global e afirmar-se como uma marca que promove a sustentabilidade e desafia o design”.
A OLI, sediada em Aveiro, é um dos maiores produtores de autoclismos da Europa do Sul, sendo que exporta 80% da produção para 80 países dos cinco continentes. Em 2018, registou um volume de negócios de 56,3 milhões de euros. A empresa integra 401 colaboradores em Portugal e a fábrica trabalha ininterruptamente 24 horas por dia, sete dias por semana, de forma a conseguir uma produção anual de 1,9 milhões de autoclismos e 2,8 milhões mecanismos.