CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
O Prémio para a “Melhor Exposição de Cerâmica, Banho & Cozinha 2019” é uma iniciativa da APCMC que conta com o patrocínio da RECER e que visa promover a qualidade das exposições das empresas do comércio de materiais de construção, reconhecendo o esforço de investimento e criatividade dos associados no serviço ao cliente.
O prémio subdivide-se em duas categorias, a Melhor Loja Física e a Melhor Loja Inovação. O Júri foi constituído por Filipe Sampaio Rodrigues, Maria Miguel e Ricardo Batista, três personalidades reconhecidas na área do marketing e comunicação. Os critérios de avaliação incluíram tópicos como a criatividade e a organização dos espaços, a decoração, a interacção com o público, a diversidade da oferta, as acessibilidades e a incorporação das tecnologias digitais.
A empresa de materiais de construção Macovex, venceu o prémio na categoria de Melhor Loja Física e a empresa Matobra – Materiais de Construção e Decoração venceu na categoria de Melhor Loja Inovação.
A entrega dos prémios decorreu durante a feira Concreta, na Exponor, no âmbito da Grande Conferência 65 anos da APCMC – “O Futuro da Distribuição dos Materiais de Construção em Portugal”.