Klépierre Group vende carteira de quatro shoppings portugueses
Portfólio foi adquirido pelo fundo CA Património Crescente, gerido pela Square Asset Managmente, tendo a Morais Leitão actuado em nome do grupo francês
CONSTRUIR
As implicações da nova directiva EPBD em debate no Tagus Park
AEP: BOW arranca 2025 com presença na Alemanha
Portugal no centro do design global na Maison&Objet 2025
Dstgroup lança LYRICAL Design Windows
Stoneshield Investments reforça em Lisboa
Portal Poupa Energia com mais de 1,6M de visitas
Aquisição da Hempel Industrial reforça presença europeia da CIN
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
O grupo francês Klépierre vendeu um conjunto de quatro shoppings portugueses ao fundo CA património Crescente, cuja gestão é feita pela Square Asset Management. A operação, designada Project Stone, foi assessorada pela sociedade de advogados Morais Leitão., em nome do anterior proprietário.
O montante envolvido nesta aquisição não foi revelado, sabe-se contudo que o portfólio, agora alienado, incluiu o Minho Center, em Braga, o Gaia Jardim, em Vila Nova de Gaia, o Centro Comercial Continente Loures e o Centro Comercial Continente Telheiras, em Lisboa.
A equipa do Morais Leitão foi liderada por João Torroaes Valente, responsável pelo departamento de corporate imobiliário e por Andreia Bento Simões, associada principal do mesmo departamento.
O Project Stone incluiu a preparação e acompanhamento de todo o processo competitivo de venda do portefólio pela Klépierre, due diligence, bem como a negociação e venda do portfólio ao fundo imobiliário referido.