JLL comercializa Amoreiras Garden
O novo condomínio residencial de 44 apartamentos vai nascer junto ao Jardim das Amoreiras e deverá estar concluído em 2021

Casa da Arquitectura atribui 10 bolsas de doutoramento para estudo de acervos da instituição
Exponor recebe Empack e Logistics & Automation Porto a 9 e 10 de Abril
Pipeline de novos escritórios na grande Lisboa mais que triplica para 330.000 m2
JLL reforça aposta na área de Patrimónios Privados
A arquitectura nacional em destaque em Osaka
PERFISA: Inovação e Sustentabilidade na Tektónica
Porto Business School debate sinergia energética África – Europa
Grupo Preceram na Tektónica | 10 a 12 de abril 2025
Grupo Norfin anuncia construção de hotel da marca JW Marriott
CBRE representa 42% das colocações de flex offices no mercado em 2024
Numa das localizações mais exclusivas de Lisboa, vai nascer um novo edifício residencial que, com os seus 44 apartamentos, promete voltar a dinamizar a vivência de bairro no Jardim das Amoreiras. Amoreiras Garden é o novo condomínio familiar do centro de Lisboa e está a ser comercializado em exclusivo pelo Departamento Residencial da JLL, que dá hoje início ao processo de vendas das unidades, disponíveis nas tipologias T1 a T5.
Localizado na rua Sousa Pinto, o Amoreiras Garden ergue-se em oito pisos acima do solo e oferece vistas desafogadas sobre a cidade. Tratando-se de um projecto de construção nova, marca a paisagem urbana pela arquitectura contemporânea e pelos elevados padrões de qualidade e conforto. Os seus 44 apartamentos estão disponíveis com áreas privativas entre 48 e 309 m2, sendo servidos de estacionamento e de acesso na zona da cobertura à piscina do condomínio. A maioria dos apartamentos conta com áreas exteriores, sendo que alguns têm mesmo com uma piscina privada de uso exclusivo dos seus moradores.
Actualmente em fase de desenvolvimento, o Amoreiras Garden deverá ficar concluído no primeiro trimestre de 2021.
A JLL é também responsável pela gestão integral deste projecto através do departamento de Project & Development Services. A consultora está envolvida desde a fase inicial de concepção, passando também pelo acompanhamento do projecto e licenciamento, bem como pelas diligências para selecção do empreiteiro e monitorização da obra. No âmbito da gestão do projecto, a JLL apoiou ainda o promotor na definição das tipologias, dimensão dos apartamentos, tipo de acabamentos e amenities.
“As Amoreiras são um dos bairros mais valorizados pelas famílias em Lisboa e cada vez mais apreciado pelos clientes internacionais, com uma vasta oferta cultural, comercial e de serviços, incluindo algumas das melhores escolas da região. O novo condomínio Amoreiras Garden é um importante reforço para a oferta imobiliária desta zona, construído de acordo com os mais modernos padrões de conforto e qualidade; O edifício apresenta vantagens como estacionamento, áreas exteriores e piscina privativa em alguns dos apartamentos.”, comenta Patrícia Barão, Head of Residential da JLL.