Cushman & Wakefield comercializa primeiras lojas de luxo nos Aliados
A Tod’s, Burberry e Boutique dos Relógios Plus irão integrar o edifício Aliados 107, promovido pela Avenue, que conta com 1700 m2 de área para comércio
CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A Cushman & Wakefield foi responsável pela comercialização das primeiras lojas de luxo na Avenida dos Aliados no Porto. A Tod’s, Burberry e Boutique dos Relógios Plus irão integrar o edifício Aliados 107, promovido pela Avenue, resultado de uma profunda reabilitação e reconversão do seu uso em apartamentos e 1700 m2 de comércio.
A Boutique dos Relógios Plus terá então a sua primeira loja no Porto, localizada fora de um espaço comercial, enriquecendo, assim a oferta de luxo naquela que é a mais elegante e exclusiva área de compras da Invicta. Seguindo a estratégia e aposta dos espaços que possui na Avenida da Liberdade, em Lisboa, a nova loja nos Aliados, dedicada à alta relojoaria e joalharia de luxo.
O grupo Brodheim escolheu também o Aliados 107 para instalar duas das suas marcas de luxo: Tod’s e Burberry, sendo que esta última apresentará nesta localização o seu mais recente modelo de loja.
A Cushman & Wakefield, que actuou em nome da Avenue nestas transacções, conseguiu atrair para esta zona da cidade as primeiras marcas de prestígio, tornando a Avenida dos Aliados o endereço obrigatório para insígnias de luxo.
Segundo Sílvia Morais, do departamento de retalho da Cushman & Wakefield no Porto, “a Avenida dos Aliados, que muito se assemelha à Avenida da Liberdade, em Lisboa – zona de retalho de luxo há muito consolidada – promete ser o próximo destino de eleição do Porto. Marcas pioneiras como a Boutique dos Relógios Plus, Tod’s e Burberry acreditam no sucesso desta localização, da mesma forma que o fizeram no passado na Avenida da Liberdade.”
Sílvia Morais acrescenta ainda que novos projectos aguardam entrada de outras marcas do mesmo segmento. “Acreditamos que a consolidação deste destino para as marcas Premium e Luxury terá início com o Aliados 107”.