
CONSTRUIR
APLOG realiza terceira edição do ‘Imobiliário Logístico’
Presidentes de Câmara europeus apelam à União Europeia para soluções urgentes na habitação
Fundo Valor Prime compra edifício de escritórios em Matosinhos por 13M€
Cantanhede investe 3,3M€ em 24 habitações a custos acessíveis
Abrantes lança concurso de 6,5M€ para construção de nova escola superior
Setúbal: Alterações ao Regulamento de Edificação e Urbanização vão a discussão pública
Assimagra lança 2ª edição do prémio internacional “Stone by Portugal”UGAL”
O ‘Portugal 2030’ na Construção, a expansão do Metro Sul do Tejo, o Masterplan Arcaya e a estratégia da Corum na edição 525 do CONSTRUIR
Urbanitae lança nova oportunidade de investimento premium em Lisboa
Ateliermob apresenta Coopmmunity, a nova plataforma para projectos colaborativos
A chegar ao fim do ano em que assinalou o centenário, a Roca faz um balanço positivo e aponta como objectivos para 2018, “continuar a inovar e a crescer”.
“São cem anos a ditar tendências, quebrar barreiras e identificar e satisfazer as necessidades dos consumidores. Hoje, a Roca assume-se como uma referência incontornável no sector dos espaços de banho, com os olhos no futuro”, refere a empresa em nota de imprensa.
Recorde-se que, no âmbito das comemorações do centenário, o Roca Lisboa Gallery acolheu duas exposições que mostraram a evolução da comunicação da marca, assim como dos materiais e produtos no último século: “Uma História Partilhada. A marca através da comunicação” e “Dos materiais aos produtos. Design, tecnologia e inovação no lar”. Além destas mostras, o Roca Lisboa Gallery foi palco de muito outros eventos ligados a temas como a arquitectura, a sustentabilidade e o design.
Para a Roca, 2017 ficou também marcado pela inovação. A marca lançou uma nova versão da app Roca, “com um look renovado e mais intuitiva do que nunca, permitindo a consulta do catálogo de produtos de forma simples e rápida. O site foi também actualizado e apresenta agora uma navegação mais fluida, além de novidades inspiradoras para quem procura renovar o espaço de banho”
Em 2017, a Roca lançou ainda um desafio a estudantes e jovens profissionais de Design e Arquitectura. Pela primeira vez, Portugal foi palco do concurso internacional “Roca One Day Design Challenge”. À iniciativa responderam mais de 160 participantes, que reinventaram um lavatório convencional da Roca, tendo especial atenção a elementos como a funcionalidade, eficiência ou a originalidade do mesmo.
Com um novo ano a espreitar, a marca sublinha que encara 2018 com ambição e vontade de crescer ao lado dos seus clientes.