CONSTRUIR
ERA debate desafios da nova habitação no SIL
Legendre e Tecnibuild apresentam nova marca para promoção imobiliária
Três novos projectos da Krest representam investimento superior a 150 M€
SRS Legal assessora venda dos ginásios Fitness Hut
Habitação em destaque na 27º edição do Salão Imobiliário
Andreia Teixeira assume cargo de Project Management do Grupo Openbook
CE atribui 245M€ em subvenções a projecto de hidrogénio em Sines
Município de Paredes investe mais de 64,3 M€ em habitação com apoio do PRR
IP lança concurso de 77M€
Knauf apresenta nova identidade corporativa
A chegar ao fim do ano em que assinalou o centenário, a Roca faz um balanço positivo e aponta como objectivos para 2018, “continuar a inovar e a crescer”.
“São cem anos a ditar tendências, quebrar barreiras e identificar e satisfazer as necessidades dos consumidores. Hoje, a Roca assume-se como uma referência incontornável no sector dos espaços de banho, com os olhos no futuro”, refere a empresa em nota de imprensa.
Recorde-se que, no âmbito das comemorações do centenário, o Roca Lisboa Gallery acolheu duas exposições que mostraram a evolução da comunicação da marca, assim como dos materiais e produtos no último século: “Uma História Partilhada. A marca através da comunicação” e “Dos materiais aos produtos. Design, tecnologia e inovação no lar”. Além destas mostras, o Roca Lisboa Gallery foi palco de muito outros eventos ligados a temas como a arquitectura, a sustentabilidade e o design.
Para a Roca, 2017 ficou também marcado pela inovação. A marca lançou uma nova versão da app Roca, “com um look renovado e mais intuitiva do que nunca, permitindo a consulta do catálogo de produtos de forma simples e rápida. O site foi também actualizado e apresenta agora uma navegação mais fluida, além de novidades inspiradoras para quem procura renovar o espaço de banho”
Em 2017, a Roca lançou ainda um desafio a estudantes e jovens profissionais de Design e Arquitectura. Pela primeira vez, Portugal foi palco do concurso internacional “Roca One Day Design Challenge”. À iniciativa responderam mais de 160 participantes, que reinventaram um lavatório convencional da Roca, tendo especial atenção a elementos como a funcionalidade, eficiência ou a originalidade do mesmo.
Com um novo ano a espreitar, a marca sublinha que encara 2018 com ambição e vontade de crescer ao lado dos seus clientes.