CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A chegar ao fim do ano em que assinalou o centenário, a Roca faz um balanço positivo e aponta como objectivos para 2018, “continuar a inovar e a crescer”.
“São cem anos a ditar tendências, quebrar barreiras e identificar e satisfazer as necessidades dos consumidores. Hoje, a Roca assume-se como uma referência incontornável no sector dos espaços de banho, com os olhos no futuro”, refere a empresa em nota de imprensa.
Recorde-se que, no âmbito das comemorações do centenário, o Roca Lisboa Gallery acolheu duas exposições que mostraram a evolução da comunicação da marca, assim como dos materiais e produtos no último século: “Uma História Partilhada. A marca através da comunicação” e “Dos materiais aos produtos. Design, tecnologia e inovação no lar”. Além destas mostras, o Roca Lisboa Gallery foi palco de muito outros eventos ligados a temas como a arquitectura, a sustentabilidade e o design.
Para a Roca, 2017 ficou também marcado pela inovação. A marca lançou uma nova versão da app Roca, “com um look renovado e mais intuitiva do que nunca, permitindo a consulta do catálogo de produtos de forma simples e rápida. O site foi também actualizado e apresenta agora uma navegação mais fluida, além de novidades inspiradoras para quem procura renovar o espaço de banho”
Em 2017, a Roca lançou ainda um desafio a estudantes e jovens profissionais de Design e Arquitectura. Pela primeira vez, Portugal foi palco do concurso internacional “Roca One Day Design Challenge”. À iniciativa responderam mais de 160 participantes, que reinventaram um lavatório convencional da Roca, tendo especial atenção a elementos como a funcionalidade, eficiência ou a originalidade do mesmo.
Com um novo ano a espreitar, a marca sublinha que encara 2018 com ambição e vontade de crescer ao lado dos seus clientes.