LinhasGerais aposta na remodelação de habitações
“A qualidade da construção é um dos principais suportes para a sustentabilidade das cidades e, por consequência, para a qualidade de vida das suas populações”, sublinha a LinhasGerais
CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A LinhasGerais está a apostar na remodelação de habitações, face à procura que tem verificado de edifícios para compra e arrendamento e ao facto de muitos desses imóveis estar degradado e a precisar de intervenções.
“Através de algumas intervenções de qualidade, os proprietários revalorizam os apartamentos/edifícios, o que permite também a sua total integração no mercado imobiliário”, explica a empresa ligada à construção e reabilitação de edifícios.
Em nota de imprensa enviada ao CONSTRUIR, a LinhasGerais explica que “a qualidade da construção é um dos principais suportes para a sustentabilidade das cidades e, por consequência, para a qualidade de vida das suas populações. Por isso, e querendo estar sempre um passo à frente, a LinhasGerais procura diariamente estar a par de novos métodos, materiais e tecnologias”.
Nesse sentido, a empresa explica que “realiza inspecções rigorosas que determinam as necessidades e os diversos tipos e graus de intervenção a realizar”, de forma a “detectar irregularidades, evitar o agravamento de problemas existentes, determinar e propor aos clientes as acções a executar que mais se adequam às características e necessidades dos edifícios/apartamentos”.