Fernando Ferreira é o novo presidente da Associação KNX
Nova direcção é composta pelo vice-presidente Carlos Lima, da ABB, pelo secretário António Andrade, da Jung, e pelos vogais Pedro Abreu, da Hager, e André Miguel Cabral, da Sisint. Carlos Filipe Morgado, da Morgado, será o presidente da Mesa da Assembleia Geral, e Miguel Soares, da BEG, presidirá ao Concelho Fiscal
CONSTRUIR
Francesa Remake Asset Management compra Setúbal Retail Park por 8 M€
Souto Moura desenha nova sede da Metro do Porto na Boavista
A nova Lei dos Solos, o segundo troço da alta-velocidade, a Ribeira de Algés e o Architect@Work na edição 522 do CONSTRUIR
A nova caixa de pavimento estanque Simon K|45
Arquitectos do Norte lançam ‘InterSecções’ e inauguram exposição sobre edifício sede
Exportações portuguesas de madeira e mobiliário ganham destaque no Reino Unido
Ricardo Valente nomeado novo director-geral da Savills Porto
Porta da Frente Christie’s integra ferramenta de IA Agentforce
APJAR atribuí prémio ex-aequo a duas obras
Sierra e BTG Pactual lançam joint venture de crédito imobiliário
A Schneider Electric anunciou que presidirá à Associação KNX durante os próximos dois anos, representada por Fernando Ferreira, EcoBuildings Manager da empresa.
Em comunicado de imprensa, a empresa do sector de gestão de energia e automação revela que a nova direcção é composta pelo vice-presidente Carlos Lima, da ABB, pelo secretário António Andrade, da Jung, e pelos vogais Pedro Abreu, da Hager, e André Miguel Cabral, da Sisint. Carlos Filipe Morgado, da Morgado, será o presidente da Mesa da Assembleia Geral, e Miguel Soares, da BEG, presidirá ao Concelho Fiscal.
Para Fernando Ferreira, o grande objectivo da nova equipa consiste em “criar dimensão na associação e, desta forma, ganhar massa crítica”. O responsável da Schneider Electric lembrou ainda “a necessidade de desenvolver uma estratégia que dê visibilidade à associação junto dos agentes do sector da construção, manutenção e reabilitação de edifícios, no sentido de sensibilizá-los para as vantagens de um edificado amigo do ambiente e mais seguro na vertente eléctrica”.