
CONSTRUIR
Plano de Urbanização de Campanhã avança para discussão pública em Março
Iscte lança pós-graduação em ‘Mediação Imobiliária Profissional’
Lisboa recebe primeira edição da Deco Out
Daikin lança nova gama de unidades ERA
CICCOPN recebe Acreditação Erasmus+
Radisson Hotel Group expande presença na Península Ibérica
Grupo Casais inaugura primeiro hotel híbrido em Espanha
IP lança concurso de 150M€ para alargar ferrovia Contumil-Ermesinde
CCB quer alcançar a neutralidade de carbono até 2030
Trienal: ‘Conversas et Al’ junta fundador da Noarq e ilustrador Gémeo Luís
A Cobert anunciou uma aposta na inovação, com vista a melhorar as soluções no seu catálogo. Desta feita, foi a gama MG, da telha Lusa, que foi alvo de renovação e melhoria.
Em comunicado de imprensa, o grupo de telhas e componentes para telhados explica que optimizou os processos de fabrico desta gama, com o objectivo de “melhorar a performance e resistência” da solução. “Através de um reforço da estrutura, a Lusa MG apresenta-se com uma melhor definição e rigor ao nível dos acabamentos, nervos de encaixe e ligações”, salienta a mesma fonte.
Para o gabinete de comunicação da Cobert, é essencial a manutenção de uma estratégia de “contínua modernização”, no sentido de se garantir a “evolução” da oferta da empresa, “sempre no sentido de um reforço da qualidade das suas caraterísticas técnicas”.
Com a melhoria de alguns processos de fabrico, a empresa apostou numa particularidade na produção desta telha, fazendo uso de moldes de gesso para os processos de prensagem, “o que resulta numa maior perfeição do produto”.