Edifício Ouro Grand com 80% dos apartamentos vendidos em duas semanas
A origem dos compradores abrange diversas geografias que vão da Estónia ao Egipto, passando por Líbano, Quatar, Paquistão, Argélia, França, Brasil e Portugal
CONSTRUIR
Habitação em Vila do Conde premiada em diferentes iniciativas internacionais
Governo dá luz verde à ANA para avançar com proposta para NAL
Retail Mind reforça estrutura com entrada de Telma Oliveira como managing director
Lagos investe mais de cinco milhões de euros em obras de eficiência hídrica
Madeira de freixo e cortiça vão equipar Pavilhão de Portugal na Expo de Osaka
Kodawari Residences anuncia Fernando Cunha como director de Operações em Portugal
Grupo Libertas avança com construção do Lux Garden EVO
Número de casas vendidas sobe 27,7% em 2024
João Tinoco junta-se à equipa de capital markets da Worx
Governo cria “estrutura de gestão” para acompanhar projectos de aeroportos
O edifício Ouro Grand, em plena Baixa Pombalina, vendeu em duas semanas, e ainda em planta, 80% dos apartamentos que disponibiliza, com preços que variam entre os 4.350 euros/m² e os 6.500 euros/m². Localizado no coração de Lisboa, o projecto foi publicamente apresentado na Pousada de Lisboa no dia 6 de Janeiro, data que marcou o arranque das vendas.
A origem dos compradores abrange diversas geografias que vão da Estónia ao Egipto, passando por Líbano, Quatar, Paquistão, Argélia, França, Brasil e Portugal.
Para Pedro Vicente, Director Geral da Level Constellation, que pomove o empreendimento, este projecto de excepção “fez história no sector nos últimos 15 dias! Em primeiro lugar, porque alcançámos um marco revelador da vitalidade do mercado imobiliário e das oportunidades que oferece, rompendo com anos de crise profunda. Em segundo lugar, porque as vendas alcançadas provêm de geografias díspares, incomuns, o que atesta a capacidade do mercado nacional de captar investimento estrangeiro de proveniências até agora inexistentes”.
O Ouro Grand é um dos projectos mais emblemáticos a tomar forma na Baixa Pombalina, tendo frente para a Rua do Ouro, a Rua da Conceição e a Rua do Crucifixo. O edifício totaliza uma oferta de 55 apartamentos de luxo nas tipologias T0, T1 e T2, T1 Duplex e T2 Duplex, complementada por duas lojas. O empreendimento ficará concluído no 2º semestre de 2017.
A comercialização do projecto está a cargo da Castelhana, Quintela & Penalva, Cobertura (parte do Grupo JLL desde 4 de janeiro de 2016) e a CBRE.