Worx e BPrime colocam multinacional no Taguspark
Está a decorrer um processo de requalificação da zona central do Taguspark – um projecto que representa um investimento de cerca de 14 milhões de euros
Pedro Cristino
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A Worx e a BPrime anunciaram a colocação de uma multinacional com “13 centros de pesquisa e desenvolvimento no mundo”, no edifício Qualidade B, do Taguspark.
O grupo, cujo nome não foi revelado, foi representado pela Worx neste negócio que culminou com a criação da sua sede em Portugal, num dos edifícios Qualidade, comercializaddos em regime de exclusividade pela BPrime.
Os edifícios Qualidade, inteiramente autónomos entre si, dispõem de áreas entre os 149 metros quadrados e os 723 metros quadrados. No que concerne a acabamentos, “para além do sistema de gestão técnica centralizada, incluem-se, entre outros, sistemas de ar condicionado a quatro tubos, detecção de incêndios, intrusão e videovigilância, tectos falsos com absorção acústica, pavimento elevado com cablagem estruturada e sistema de segurança 24 horas por dia”.
As consultoras imobiliárias destacam, em comunicado de imprensa, que está a decorrer um processo de requalificação da zona central do Taguspark – um projecto que representa um investimento de cerca de 14 milhões de euros e que “veio reforçar o posicionamento e a aposta deste parque científico e tecnológico nos clusters das tecnologias de informação, comunicação, biotecnologia e tecnologias de saúde”.