Sanitop lança marca Homie
Esta marca consiste numa solução “que conjuga consultoria especializada em eficiência energética e climatização com equipamentos de elevado desempenho e qualidade”
Pedro Cristino
Cascais recupera mosteiro e cria residência para estudantes
“C2Ø Construction to Zero” lança plano de acção para descarbonização do sector
Remodelação da iluminação pública da 2ª Circular em Lisboa
Presidente da OLI distinguido pela sua “carreira de empresário e gestor”
64% dos edifícios de escritórios da Grande Lisboa “em risco de se tornarem obsoletos em 2030”
Navicork da Corticeira Amorim com pegada de carbono negativa
Barbot marca presença na Concreta com novas ferramentas de IA
Grupo Vantagem alcança o “melhor mês de sempre” em Outubro
Trienal lança open call para Prémio Début
Fidelidade inicia em breve a comercialização do projecto ‘EntreCampos’
A Sanitop apresentou a marca Homie, uma solução “que conjuga consultoria especializada em eficiência energética e climatização com equipamentos de elevado desempenho e qualidade”.
No seu comunicado de imprensa, a Sanitop refere que esta solução visa proporcionar às famílias “poupança e conforto”, afirmando Johan Stevens, representante da Homie, que “apresentar uma solução de climatização integrada, orientada para a máxima eficiência e que permita às famílias poupar” é o grande objectivo da entrada no mercado.
Para além do compromisso em apresentar soluções energéticas que respeitem o meio ambiente e que “satisfaçam as necessidades presentes, sem comprometer as futuras”, a Homie “está na linha da frente a nível tecnológico, com equipamentos modernos, de rigor e qualidade, capazes de acrescentar valor a qualquer projecto”, continuou Stevens.
A Sanitop explica que a Homie se assume como uma solução integrada, “capaz de responder a todas as necessidades no âmbitod da climatização e eficiência energética – desde isolamento e ventilação, fontes de energia, emissores de calor, sistemas de controlo e regulação, economia e tratamento de águas, até produção de energia”.