Cushman & Wakefield coloca Vitaminas na Rua Augusta
O novo restaurante Vitamina tem de abertura prevista para o último trimestre do ano

Ana Rita Sevilha
Plano de Urbanização de Campanhã avança para discussão pública em Março
Iscte lança pós-graduação em ‘Mediação Imobiliária Profissional’
Lisboa recebe primeira edição da Deco Out
Daikin lança nova gama de unidades ERA
CICCOPN recebe Acreditação Erasmus+
Radisson Hotel Group expande presença na Península Ibérica
Grupo Casais inaugura primeiro hotel híbrido em Espanha
IP lança concurso de 150M€ para alargar ferrovia Contumil-Ermesinde
CCB quer alcançar a neutralidade de carbono até 2030
Trienal: ‘Conversas et Al’ junta fundador da Noarq e ilustrador Gémeo Luís
A consultora imobiliária Cushman & Wakefield (C&W) anunciou o arrendamento de mais um espaço para a cadeia de restauração Vitaminas, desta vez na Rua Augusta, em plena baixa lisboeta. Neste negócio, a C&W actuou em nome do proprietário do imóvel, a Redevco.
O novo restaurante Vitaminas, com data de abertura prevista para o último trimestre do ano, conta com “300 metros quadrados e segue o posicionamento premium da marca das restantes lojas de rua, oferecendo produtos específicos que os clientes só poderão encontrar nesta loja”, explica a consultora.
Para Rui Sanches, CEO do Vitaminas, “A C&W foi incansável em todo este processo, fundamental na nossa estratégia de crescimento. Depois dos Restauradores e da Rua Garrett não temos dúvidas que esta localização, será uma aposta ganha.”
Segundo Sandra Belo do departamento de retalho da Cushman & Wakefield, “Este novo espaço do Vitaminas vai reforçar a oferta de restauração desta zona da cidade, que se tem mostrado cada vez mais dinâmica e registado a abertura de novos conceitos de retalho. Ficamos muito satisfeitos de continuar a contribuir para a colocação de mais lojas de rua no centro da cidade”.