SENDA marca presença no EURO 2012
De entre as obras fornecidas, a empresa destaca “as estações centrais da capital Varsóvia e de Gdynia, uma cidade costeira no Norte da Polónia”
Ana Rita Sevilha
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A dias do final do Europeu de Futebol, a SENDA revela ao mercado que foi a responsável pelo equipamento de “importantes infra-estruturas de transporte” no âmbito do EURO 2012, na Polónia.
De entre as obras fornecidas, a empresa destaca “as estações centrais da capital Varsóvia e de Gdynia, uma cidade costeira no Norte da Polónia”.
“As obras de renovação da estação central de Varsóvia realizaram-se no âmbito da construção da nova linha de ligação ao aeroporto Chopin, com um custo total de 70 milhões de euros”, refere a SENDA em comunicado de imprensa.
A empresa revela ainda que forneceu “sanitários e acessórios de casa de banho para as áreas de descanso nas auto-estradas A4 (sudoeste) e A2 (nordeste)”.
De acordo com a mesma fonte a opção “recaiu nos produtos SENDA pela sua qualidade, durabilidade e pela capacidade de oferecer soluções adequadas às necessidades específicas de cada obra”.
A SENDA lembra ainda que “para locais com alto tráfego, utilização intensiva e susceptíveis de actos de vandalismo, os sanitários em aço inoxidável são a solução mais adequada”.