CIN lança catálogo CIN Woodtec
“Para cada produto, estão discriminadas as várias características e as respectivas paletas de cores com amostras de produto real aplicado”
Ana Rita Sevilha
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A CIN acaba de lançar um catálogo que reúne toda a gama CIN Woodtec – composta por vernizes, lasures e produtos complementares para as madeiras em interior e exterior.
“Esta é a altura ideal para começar a pensar na proteção e decoração das madeiras, sejam as mesas de jardim, o deck no alpendre ou a casa na árvore dos seus filhos.”, refere Maria João Salvador, Gestora de Produto da CIN.
De acordo com a empresa, os produtos CIN Woodtec “aliam a mais avançada tecnologia a uma estética decorativa e respeito pelo meio ambiente”, e estão disponíveis num leque de 33 cores, reunidas em três paletas”.
Em comunicado de imprensa a CIN revela que o novo catálogo auxilia na escolha da cor, e é “um guia bastante exemplificativo e orientado para o consumidor final que compreenderá melhor os produtos existentes e a sua real aplicação em diferentes tipos de madeira”.
Nesse sentido, “para cada produto, estão discriminadas as várias características e as respectivas paletas de cores com amostras de produto real aplicado, assim como um guia de brilhos, que permite uma mais fácil distinção dos brilhos dos produtos”, explica a empresa.
O catálogo contempla ainda uma secção “Sabia que”, que por sua vez o encerra com questões que surgem com frequência na escolha do produto.