“Deck Plus” da Revigrés premiado na Tektónica
O “Deck Plus” é um produto em grés porcelânico “especialmente adequado para aplicação em pisos sobrelevados exteriores

Ana Rita Sevilha
Casa da Arquitectura atribui 10 bolsas de doutoramento para estudo de acervos da instituição
Exponor recebe Empack e Logistics & Automation Porto a 9 e 10 de Abril
Pipeline de novos escritórios na grande Lisboa mais que triplica para 330.000 m2
JLL reforça aposta na área de Patrimónios Privados
A arquitectura nacional em destaque em Osaka
PERFISA: Inovação e Sustentabilidade na Tektónica
Porto Business School debate sinergia energética África – Europa
Grupo Preceram na Tektónica | 10 a 12 de abril 2025
Grupo Norfin anuncia construção de hotel da marca JW Marriott
CBRE representa 42% das colocações de flex offices no mercado em 2024
O “Deck Plus” da Revigrés foi distinguido com uma Menção Honrosa “pela sua componente inovadora”, no âmbito do concurso Espaço Inovação, realizado na Tektónica 2012.
De acordo com um comunicado de imprensa enviado ao Construir pela Revigrés, a votação esteve a cargo de um júri composto por representantes da AECOPS – Associação de Empresas de Construção e Obras Públicas, IADE – Instituto de Artes Visuais, Design e Marketing, LNEC – Laboratório Nacional de Engenharia Civil, O.A. – Ordem dos Arquitectos e O.E. – Ordem dos Engenheiros.
O “Deck Plus” é um produto em grés porcelânico “especialmente adequado para aplicação em pisos sobrelevados exteriores, e destaca-se pelas seguintes características técnicas: elevada resistência ao escorregamento, às manchas e ao desgaste, ao impacto e de fácil manutenção”, assegura a Revigrés.
Esta coleção, produzida pela técnica de impressão digital em cerâmica que permite reproduzir com fidelidade as texturas do Deck natural, encontra-se disponível em quatro cores (Teca, Ipê, Gris e Wenguê) e em diversos formatos (15×120, 60×120, 60×60 e 11,5x60cm).
O Espaço Inovação é um concurso realizado anualmente pela Tektónica e dirigido a todas as empresas, tendo por objectivo valorizar os produtos, serviços ou equipamentos inovadores e, por consequência, promover e distinguir as empresas que apostam no desenvolvimento de novos produtos com características inovadoras em termos técnicos, funcionais e estéticos.