CBRE instala Joalharia Elements nas Amoreiras
“Para se adequar à imagem e critérios da marca, a loja foi submetida a obras e abrirá as portas já durante o mês de Março”, anunciou a CBRE
Ana Rita Sevilha
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A CBRE foi a consultora imobiliária responsável pela colocação da primeira loja da joalharia Elements em Lisboa, no Amoreiras Shopping Center. A conceituada marca ficará na loja n.º 2072 no 1º piso do centro comercial. “Para se adequar à imagem e critérios da marca, a loja foi submetida a obras e abrirá as portas já durante o mês de Março”, anunciou a CBRE.
A Elements Contemporary Jewellery “explora um conceito único em Portugal na área da joalharia/ourivesaria”, garante a mesma fonte, explicando que a marca abriu a sua primeira loja no Porto, “onde tem alcançado a admiração e fidelidade de um público que preza o design, o conceito e a assinatura em cada jóia”.
Carlos Récio, Director de Agência de Retail da CBRE comenta, “Estudámos várias localizações que fossem de encontro à estratégia da Elements e pudessem ser não só um ponto de elevada centralidade, mas que o próprio local estivesse em harmonia com o status da marca e próximo do público-alvo da joalharia”.
“A posição central das Amoreiras, com bons acessos rodoviários, as importantes empresas e exclusivos hotéis desta zona, aproximam a loja do seu público-alvo e justificam o local indicado para a abertura da loja”, acrescenta Carlos Récio.
Nuno Santos, um dos fundadores da Elements, refere que “a abertura de um espaço com a nossa filosofia em Lisboa obedece a um dos primeiros objectivos que traçamos quando criamos este conceito, que entendemos ter condições para ser um projecto de abrangência nacional. Trabalhamos focados num nicho de mercado e quando assim é, urge direccionarmo-nos ao seu encontro.”