CBRE instala Joalharia Elements nas Amoreiras
“Para se adequar à imagem e critérios da marca, a loja foi submetida a obras e abrirá as portas já durante o mês de Março”, anunciou a CBRE

Ana Rita Sevilha
IP lança concurso de 150M€ para alargar ferrovia Contumil-Ermesinde
CCB quer alcançar a neutralidade de carbono até 2030
Trienal: ‘Conversas et Al’ junta fundador da Noarq e ilustrador Gémeo Luís
Edifício C do projecto em Lordelo do Ouro já está em construção
Edifício Boavista 2949 encontra-se em comercialização
Sandra Daza é a nova CEO do Grupo Gesvalt
“Mais Campera Outlet Shopping” quer modernizar o factory outlet
Preços das casas em Lisboa aumentaram 5,5% em 2024 e vendas cresceram 13,8%
BPI e CBRE em parceria para alavancar sustentabilidade no imobiliário comercial
PortalPRO e AvaiBook em parceria para oferecer serviços aos gestores de alojamentos turísticos
A CBRE foi a consultora imobiliária responsável pela colocação da primeira loja da joalharia Elements em Lisboa, no Amoreiras Shopping Center. A conceituada marca ficará na loja n.º 2072 no 1º piso do centro comercial. “Para se adequar à imagem e critérios da marca, a loja foi submetida a obras e abrirá as portas já durante o mês de Março”, anunciou a CBRE.
A Elements Contemporary Jewellery “explora um conceito único em Portugal na área da joalharia/ourivesaria”, garante a mesma fonte, explicando que a marca abriu a sua primeira loja no Porto, “onde tem alcançado a admiração e fidelidade de um público que preza o design, o conceito e a assinatura em cada jóia”.
Carlos Récio, Director de Agência de Retail da CBRE comenta, “Estudámos várias localizações que fossem de encontro à estratégia da Elements e pudessem ser não só um ponto de elevada centralidade, mas que o próprio local estivesse em harmonia com o status da marca e próximo do público-alvo da joalharia”.
“A posição central das Amoreiras, com bons acessos rodoviários, as importantes empresas e exclusivos hotéis desta zona, aproximam a loja do seu público-alvo e justificam o local indicado para a abertura da loja”, acrescenta Carlos Récio.
Nuno Santos, um dos fundadores da Elements, refere que “a abertura de um espaço com a nossa filosofia em Lisboa obedece a um dos primeiros objectivos que traçamos quando criamos este conceito, que entendemos ter condições para ser um projecto de abrangência nacional. Trabalhamos focados num nicho de mercado e quando assim é, urge direccionarmo-nos ao seu encontro.”