Fagor aposta no Totalium para indução
Um espaço de cocção único de 93 cm de largura que permite utilizar até cinco recipientes de uma vez, de qualquer dimensão e forma e em qualquer parte da superfície, que abre o caminho a novas experiências na cozinha pela mão da indução total
ALP: Maioria dos inquiridos não pediu compensação prevista na Lei
Efacec assina contrato com 3ª maior empresa de energia alemã
Produção do sector da Construção deverá acelerar em 2025
Madalena Pereira é a nova head of marketing da JLL
TTR Data: Fusões e Aquisições movimentam 12,6 MM€ em 2024
Garcia Garcia aumenta salário mínimo para 925 euros
Carmo Wood escolhida para a reconstrução dos Passadiços do Paiva após incêndios
Jamor: Aires Mateus assina projecto de renovação do Estádio Nacional
Engenheiros: Fernando de Almeida Santos recandidato a bastonário em lista única
As implicações da nova directiva EPBD em debate no Tagus Park
A Fagor acaba de lançar a Totalium,a sua mais recente placa de indução, que a marca considera que “representa uma total revolução no mundo da indução”.
Segundo a empresa, “trata-se da maior superfície de cocção do mercado, fruto de mais de 5 anos de investigação, introduzindo a tecnologia mais avançada. Corresponde a um marco num dos eixos estratégicos da empresa: inovar fornecendo soluções fáceis, que contribuam para o bem-estar do utilizador”.
Um espaço de cocção único de 93 cm de largura que permite utilizar até cinco recipientes de uma vez, de qualquer dimensão e forma e em qualquer parte da superfície, que abre o caminho a novas experiências na cozinha pela mão da indução total.
A nova placa de indução Totalium incorpora tecnologia que reconhece os recipientes e é capaz de fazer ajustes independentes, favorecendo a liberdade de movimentos na superfície, sem necessidade de reprogramar os ajustes de tempo e temperatura.
Para se adaptar ao gosto e preferências de cada utilizador, a Totalium permite até 3 opções de cocção distintas: Total, Dominó e Master. O modo de cozinhar Total aplica a mesma potência a toda a superfície de indução, permitindo cozinhar com 5 recipientes distintos, que requerem os mesmos ajustes de potência. Já o modo Dominó divide a superfície em três zonas de cozedura diferenciadas com ajuste de potência independente para cada uma delas. Na opção de cozinhar Master, a Totalium identifica cada um dos recipientes e memoriza os parâmetros de potência e tempo de cocção que o utilizador atribui a cada um. Esta programação mantém-se mesmo que os recipientes sejam deslocados para outro ponto, de forma a garantir a máxima expressão de liberdade no processo de cozedura