Grupo Invictus aposta na urbanização Vale Pedras
O posicionamento da empresas “passa pela compra avultada de fracções, sendo que o desconto de quantidade reverte em grande parte para o cliente final”
Ana Rita Sevilha
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
Um conjunto de “apartamentos de topo” da urbanização Vale Pedras, localizado em Albufeira, está no mercado pela mão do Grupo Invictus, que actua como revendedor no mercado imobiliário. “As mais-valias da urbanização tornam este complexo ideal tanto para residentes na região do Algarve, como para quem costuma eleger Albufeira como destino de férias”, assegura o Grupo Invictus em comunicado de imprensa.
Segundo o grupo, “as fracções em comercialização são de tipologia T2, T2 duplex, T3 e T3 duplex com áreas cobertas que podem atingir os 135 metros quadrados”. Entre as inúmeras valências, o Grupo Invictus destaca “o enorme jardim e para a piscina exterior que garantem momentos de diversão em família”.
“A localização privilegiada é outro dos aspectos a destacar da urbanização, já que o empreendimento está situado a escassos minutos de algumas das mais reputadas praias algarvias. Na zona envolvente, existem inúmeros serviços, como escolas, zonas comerciais e o hospital de Albufeira”, sublinha a mesma fonte.
De acordo com o Grupo, o posicionamento da empresas “passa pela compra avultada de fracções, sendo que o desconto de quantidade reverte em grande parte para o cliente final”.