DST seleccionado para construir hotel no Porto
O hotel deverá estar concluído em Fevereiro do próximo ano e permitirá ao grupo bracarense aumentar o seu volume de negócios em mais de 6,5 milhões de euros
Pedro Cristino
Francesa Remake Asset Management compra Setúbal Retail Park por 8 M€
Souto Moura desenha nova sede da Metro do Porto na Boavista
A nova Lei dos Solos, o segundo troço da alta-velocidade, a Ribeira de Algés e o Architect@Work na edição 522 do CONSTRUIR
A nova caixa de pavimento estanque Simon K|45
Arquitectos do Norte lançam ‘InterSecções’ e inauguram exposição sobre edifício sede
Exportações portuguesas de madeira e mobiliário ganham destaque no Reino Unido
Ricardo Valente nomeado novo director-geral da Savills Porto
Porta da Frente Christie’s integra ferramenta de IA Agentforce
APJAR atribuí prémio ex-aequo a duas obras
Sierra e BTG Pactual lançam joint venture de crédito imobiliário
O Grupo DST foi escolhido para erguer o primeiro hotel da cadeia galega Carris Hoteles na cidade do Porto, que resultará da requalificação de cinco edifícios na zona ribeirinha da Invicta.
De acordo com a informação avançada pela empresa capitaneada por José Teixeira, o Hotel Carris Porto Ribeira, de quatro estrelas e com uma área de construção de 7 mil metros quadrados, deverá estar concluído em Fevereiro do próximo ano e permitirá ao grupo bracarense aumentar o seu volume de negócios em mais de 6,5 milhões de euros.
A empreitada consistirá em obras de requalificação, reabilitação e conservação dos vários edifícios, que serão realizadas pela construtora do grupo, em consórcio com a CARI, empresa adquirida pelo grupo em 2007.
Por sua vez, as empresas DTE, Bysteel, Tgeotecnia, Tmodular, Tbetão e Tagregados serão também parceiras na execução desta obra.
“A CARI já é responsável por 10% do nosso volume de negócios consolidado e esperamos que, este ano, este valor aumente para 15%”, referiu José Teixeira, director-geral do Grupo DST.