Plataforma Flipai já permite simulação de crédito a 100%
Esta actualização da plataforma de intermediação de crédito, está alinhada com o programa do Governo, que recentemente anunciou a possibilidade dos jovens, até 35 anos, pedirem o respectivo crédito no valor total do imóvel que vão adquirir

CONSTRUIR
Exponor recebe Empack e Logistics & Automation Porto a 9 e 10 de Abril
Pipeline de novos escritórios na grande Lisboa mais que triplica para 330.000 m2
JLL reforça aposta na área de Patrimónios Privados
A arquitectura nacional em destaque em Osaka
PERFISA: Inovação e Sustentabilidade na Tektónica
Porto Business School debate sinergia energética África – Europa
Grupo Preceram na Tektónica | 10 a 12 de abril 2025
Grupo Norfin anuncia construção de hotel da marca JW Marriott
CBRE representa 42% das colocações de flex offices no mercado em 2024
Geberit lança placas de descarga ultrafinas
A plataforma de intermediação de crédito Flipai já permite realizar simulações de financiamento a 100% para jovens até 35 anos, anunciou esta segunda-feira, dia 29 de Abril. Esta actualização no seu simulador de crédito habitação, está alinhada com o programa do Governo, que recentemente anunciou a possibilidade dos jovens, até 35 anos, pedirem o respectivo crédito no valor total do imóvel que vão adquirir.
“Mais do que intermediários de crédito, a Flipai quer assumir-se como facilitadora de todo o processo de contratação de crédito habitação. Com esta actualização do simulador de crédito, queremos ajudar os jovens a realizarem o sonho de terem a sua própria casa, alinhando as nossas soluções com o mercado”, afirma Miguel Mascarenhas, CEO da Flipai.
Todo o processo decorre online, via app ou através do site da Flipai. Na primeira simulação o utilizador apenas terá de escolher o tipo de crédito que pretende fazer, preencher o montante global do crédito e prazo de pagamento. Depois será contactado (app, email, WhatsApp, telefone) por um dos especialistas Flipai para compreender melhor as suas necessidades.
Posteriormente, é pedido que o cliente envie através do site ou app os documentos habitualmente necessários para realizar as simulações de crédito. Em dias, são enviadas ao cliente as várias propostas de crédito. Seguidamente, quando o cliente escolhe a proposta pode ser pedido para encaminhar mais documentos a fim de preparar o contrato de crédito. O último passo é a assinatura do contrato na instituição de crédito seleccionada, fazendo com que, em todo o processo, o cliente apenas se desloque uma única vez à instituição de crédito.