CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A Associação Portuguesa de Centros Comerciais (APCC), em parceria com a Portugal Ventures, organizou uma sessão de pitches no Amoreiras Shopping Center em Lisboa, que teve como objectivo dar a conhecer as startups que integram o portefólio da sociedade de capital de risco do Grupo Banco Português de Fomento.
Foram oito as startups, Pluggable, Bandora, Omniflow, Noocity, Batarda’s, Mission to Escape, Windcredible e Hoopers, que aproveitaram para dar a conhecer as suas actividades, serviços e produtos, com vista a criar sinergias que possibilitem futuras relações de negocio entre estas e os operadores de Centros Comerciais presentes.
“Este evento é uma montra para que as nossas startups possam demonstrar o que de melhor fazem e qual é o seu valor acrescentado para o sector do retalho. Queremos continuar a dinamizar estes encontros e a promover a capacidade inovadora do nosso portefólio, reforçando a sua importância para o desenvolvimento do ecossistema empreendedor”, reforçou Teresa Fiúza, vice-presidente do Conselho de Administração da Portugal Ventures.
A sessão contou com uma intervenção inicial de Cristina Moreira dos Santos, presidente da APCC, que destacou a importância destes eventos, a que se seguiu a apresentação de Teresa Fiúza. Depois da apresentação individual de cada uma das startups presentes, o evento terminou com a intervenção de Rui Ferreira, presidente do Conselho de Administração da Portugal Ventures, a que seguiu um período de questões às startups e de networking.