
CONSTRUIR
Lisboa recebe primeira edição da Deco Out
Daikin lança nova gama de unidades ERA
CICCOPN recebe Acreditação Erasmus+
Radisson Hotel Group expande presença na Península Ibérica
Grupo Casais inaugura primeiro hotel híbrido em Espanha
IP lança concurso de 150M€ para alargar ferrovia Contumil-Ermesinde
CCB quer alcançar a neutralidade de carbono até 2030
Trienal: ‘Conversas et Al’ junta fundador da Noarq e ilustrador Gémeo Luís
Edifício C do projecto em Lordelo do Ouro já está em construção
Edifício Boavista 2949 encontra-se em comercialização
A Associação Portuguesa de Centros Comerciais (APCC), em parceria com a Portugal Ventures, organizou uma sessão de pitches no Amoreiras Shopping Center em Lisboa, que teve como objectivo dar a conhecer as startups que integram o portefólio da sociedade de capital de risco do Grupo Banco Português de Fomento.
Foram oito as startups, Pluggable, Bandora, Omniflow, Noocity, Batarda’s, Mission to Escape, Windcredible e Hoopers, que aproveitaram para dar a conhecer as suas actividades, serviços e produtos, com vista a criar sinergias que possibilitem futuras relações de negocio entre estas e os operadores de Centros Comerciais presentes.
“Este evento é uma montra para que as nossas startups possam demonstrar o que de melhor fazem e qual é o seu valor acrescentado para o sector do retalho. Queremos continuar a dinamizar estes encontros e a promover a capacidade inovadora do nosso portefólio, reforçando a sua importância para o desenvolvimento do ecossistema empreendedor”, reforçou Teresa Fiúza, vice-presidente do Conselho de Administração da Portugal Ventures.
A sessão contou com uma intervenção inicial de Cristina Moreira dos Santos, presidente da APCC, que destacou a importância destes eventos, a que se seguiu a apresentação de Teresa Fiúza. Depois da apresentação individual de cada uma das startups presentes, o evento terminou com a intervenção de Rui Ferreira, presidente do Conselho de Administração da Portugal Ventures, a que seguiu um período de questões às startups e de networking.