APCC leva debate do Parlamento Europeu a Guimarães
No debate “EUropa no Centro” os eurodeputados irão debater temas relacionados com a União Europeia e o trabalho do Parlamento Europeu e estarão disponíveis para responder às perguntas e contribuições do público
CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A Associação Portuguesa de Centros Comerciais (APCC) e o Parlamento Europeu estão a organizar conversas com eurodeputados portugueses em centros comerciais de várias cidades, sendo que o próximo debate terá lugar no dia 26 de Janeiro, a partir das 18 horas, no Espaço Guimarães.
Este evento conta com a presença dos eurodeputados Isabel Carvalhais (PS / Grupo da Aliança Progressista dos Socialistas e Democratas no Parlamento Europeu) e José Manuel Fernandes (PSD / Grupo do Partido Popular Europeu) que irão debater temas de interesse geral, apresentar as iniciativas do Parlamento Europeu e o seu trabalho, numa conversa em ambiente informal na qual o público tem um papel activo, podendo colocar questões e contribuir para o debate.
O ciclo “EUropa no Centro” promove debates em várias cidades do País, onde eurodeputados portugueses conversam com os cidadãos. Estas conversas são moderadas por um jornalista, que promove o diálogo entre os eurodeputados e o público presente.
Este formato procura aproximar os portugueses do Parlamento Europeu e contribuir para que conheçam melhor quem são e o que fazem os seus representantes, os temas em agenda no Parlamento Europeu e o impacto da sua actividade em Portugal e na vida da população.