APCC leva debate do Parlamento Europeu a Guimarães
No debate “EUropa no Centro” os eurodeputados irão debater temas relacionados com a União Europeia e o trabalho do Parlamento Europeu e estarão disponíveis para responder às perguntas e contribuições do público

CONSTRUIR
Lisboa recebe primeira edição da Deco Out
Daikin lança nova gama de unidades ERA
CICCOPN recebe Acreditação Erasmus+
Radisson Hotel Group expande presença na Península Ibérica
Grupo Casais inaugura primeiro hotel híbrido em Espanha
IP lança concurso de 150M€ para alargar ferrovia Contumil-Ermesinde
CCB quer alcançar a neutralidade de carbono até 2030
Trienal: ‘Conversas et Al’ junta fundador da Noarq e ilustrador Gémeo Luís
Edifício C do projecto em Lordelo do Ouro já está em construção
Edifício Boavista 2949 encontra-se em comercialização
A Associação Portuguesa de Centros Comerciais (APCC) e o Parlamento Europeu estão a organizar conversas com eurodeputados portugueses em centros comerciais de várias cidades, sendo que o próximo debate terá lugar no dia 26 de Janeiro, a partir das 18 horas, no Espaço Guimarães.
Este evento conta com a presença dos eurodeputados Isabel Carvalhais (PS / Grupo da Aliança Progressista dos Socialistas e Democratas no Parlamento Europeu) e José Manuel Fernandes (PSD / Grupo do Partido Popular Europeu) que irão debater temas de interesse geral, apresentar as iniciativas do Parlamento Europeu e o seu trabalho, numa conversa em ambiente informal na qual o público tem um papel activo, podendo colocar questões e contribuir para o debate.
O ciclo “EUropa no Centro” promove debates em várias cidades do País, onde eurodeputados portugueses conversam com os cidadãos. Estas conversas são moderadas por um jornalista, que promove o diálogo entre os eurodeputados e o público presente.
Este formato procura aproximar os portugueses do Parlamento Europeu e contribuir para que conheçam melhor quem são e o que fazem os seus representantes, os temas em agenda no Parlamento Europeu e o impacto da sua actividade em Portugal e na vida da população.