Grupo SANA inaugura nova unidade
O novo Evolution Cascais-Estoril representa um investimento de 30 milhões de euros. É composto por 133 quartos, SPA, quatro restaurantes, para além de amplos espaços para lazer e eventos
CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A nova unidade do grupo Sana toma o lugar do antigo hotel Paris que ali existiu desde 1930, mas apenas o lugar liga as duas unidades. A actual estrutura em betão armado, com fachada metálica, está implantada numa área de 1.562,24 m2 e com uma área bruta de construção de 11.661,92 m2. O novo edifício tem oito pisos, sendo um deles recuado, acima do solo e duas caves.
Com uma localização privilegiada junto da costa do Estoril, a nova unidade do grupo SANA é um moderno hotel, composto por 133 quartos, incluindo 5 suites, todos com varanda e a maioria com vista total para o mar. O novo Evolution disponibiliza instalações para reuniões, espaços de coworking e uma sala para até 200 pessoas.
Serviços que são complementados com quatro espaços de restauração, incluindo THE KITCHEN, LIVING ROOM, THE PATIO, e o THE UPPER DECK, que oferecem uma variedade de atmosferas e menus originais, destacando a produção local e colaboração com fornecedores locais como a Pastelaria Garret, a Padaria do Miguel e a Scoop n Dough. A unidade dispõe ainda do SPA Wellness by SAYANNA, com vista panorâmica sobre o Atlântico.
Esta é a 17ª unidade do grupo hoteleiro que hoje tem operações em Portugal, Alemanha, Angola e França e cerca de uma dezena mais em construção. Já prevista está a abertura do Evolution Valbom, no primeiro semestre de 2024.