Equipa Overseas
Overseas adiciona novo projecto ao seu portefólio
Inserido na sua estratégia de crescimento e investimento, Overseas 1.0, a empresa junta não só mais um empreendimento, como muda de imagem e de novo site
CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A Overseas acaba de adicionar ao seu portfolio mais um projecto residencial, na zona da Estrela, em Lisboa, cuja comercialização deverá ser lançada nos próximos seis meses. Uma novidade que coincide com a celebração do primeiro aniversário da promotora. Este junta-se aos cinco projectos em desenvolvimento, já anunciados anteriormente e para os quais a promotora prevê investir cerca de 130 milhões de euros.
Além do novo projecto, um ano depois da apresentação da estratégia da Overseas, a empresa conta também com um novo logotipo e, brevemente, será lançado um novo site. Também a mediadora da empresa, com a mesma marca, recebeu um novo logotipo, alinhado com a nova imagem.
Esta estratégia insere-se naquilo que, Pedro Vicente, CEO da Overseas, designa como o programa Overseas 1.0 e que “incorpora a vitalidade da empresa e vem comprovar a sua razão de ser” e que tem como objectivo “crescer de forma sustentada”.
“Estamos particularmente satisfeitos com as metas já alcançadas, no âmbito dos nossos desígnios: Em ESG, tendo sido já assumida e internalizada a metodologia Level(s) da União Europeia, para a produção de edifícios NZEB (zero or near zero charbon emissions building) e em branded real estate, com sólidos passos, a comunicar brevemente”, indica Pedro Vicente.
Para 2024, a Overseas conta apresentar mais dois novos projectos, já em negociação.