Créditos: Telmo Miller
Primeiro LACS no Porto instala-se no Boavista Offce Park
Numa operação assessorada pela CBRE, esta é já considerada a maior operação de arrendamento de escritórios registada na Invicta nos últimos cinco anos
CONSTRUIR
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
Coldwell Banker Portugal reconhecida com Quality Award da Consumer Choice
O operador nacional de flex offices LACS arrendou o Edifício BOC – Boavista Office Park, naquela que é já considerada a maior operação de arrendamento de escritórios registada na Invicta nos últimos cinco anos.
O novo LACS Porto vai desempenhar um papel vital na retenção de talento pelas empresas da região. Ao oferecer um ambiente de trabalho “inovador e flexível”, atrai talentos locais e internacionais, fortalecendo a qualidade de vida no Norte do País
A operação foi assessorada pela CBRE, em nome do IMOFID, Fundo de Investimento Imobiliário Aberto gerido pela Fidelidade Sociedade Gestora.
Desenhado pelo arquitecto Agostinho Ricca, em coautoria com os arquitectos João Serôdio e Magalhães Carneiro na década de 60, o Boavista Office Park representa um testemunho “ímpar” de arquitectura e urbanismo em Portugal. Recentemente reabilitado com um projecto assinado pelo atelier Barbosa & Guimarães Arquitectos, foi galardoado em 2021 com o Prémio Nacional da Reabilitação Urbana para a cidade do Porto.
Localizado na zona prime do mercado de escritórios do Porto, o edifício disponibiliza aproximadamente 7.800 metros quadrados de escritórios, distribuídos por oito pisos, em que cada patamar de piso tem uma instalação artística do português Vhils. Conta, ainda, com um rooftop, com uma vista 360º sobre a cidade e a Foz do Rio Douro.