MaxFinance com 42 novas lojas no primeiro semestre de 2023
A MaxFinance continua a apostar na proximidade, com o crescimento de 60% da sua rede de lojas especializadas em intermediação de crédito no primeiro semestre
CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
Nos primeiros seis meses de 2023, a rede da MaxFinance, cresceu 60% relativamente ao período homólogo do ano passado, com a abertura de 42 novas lojas em Portugal.
Com este crescimento, a rede que opera em modelo de franchising, reforçou ainda mais a sua liderança e capilaridade com novas lojas distribuídas por Lisboa (14), Porto (7), Setúbal (6), Aveiro (6), Santarém, (5) e Braga (4). Este desempenho representou também um aumento de 15% de colaboradores, totalizando 900 a nível nacional. Para além da expansão da rede, registou-se um aumento de 1.350 novos clientes, que representam um crescimento de 4,8%. O aumento da procura e de novas propostas registaram um crescimento de 20,5%, levando mais de 50% do total de clientes a concretizarem um processo contratado.
“O aumento da inflação e das taxas Euribor levou a um aumento cada vez mais acentuado da procura da intermediação de crédito. A MaxFinance tem-se mostrado um parceiro de confiança para a maior parte das pessoas, graças à nossa estratégia de proximidade, com a expansão da nossa rede de lojas em todo o país. Sempre considerámos fundamental um acompanhamento presencial e personalizado e pretendemos chegar a cada vez mais portugueses que procuram soluções de crédito e financiamento. A MaxFinance é diligente ao ponto de fazer uma procura exaustiva junto da banca e entidades parceiras, para dar o melhor serviço ao cliente, aumentando os rácios de concretização, tornando-se assim um representante dos clientes juntos dos mesmos”, sublinha Beatriz Rubio, co-fundadora da MaxFinance Portugal.
Fundada em 2008, a MaxFinance foi uma das primeiras entidades a obter a certificação por parte do Banco de Portugal, enquanto intermediário de crédito vinculado e é, hoje em dia, parceira de 12 entidades bancárias e financeiras de primeira linha em Portugal.
Num total de 350 franchisados e uma equipa de 900 profissionais, dispõe da maior rede nacional de intermediação de crédito com ampla cobertura geográfica, formação certificada e uma ampla oferta de serviços na área financeira – crédito à habitação, crédito pessoal, crédito automóvel, soluções de renting e leasing, financiamento empresarial e seguros.