Grupo Novabase prolonga estadia do Parque das Nações
O Grupo Novabase, do qual fazem parte as empresas Celfocus e Neotalent, concluiu recentemente a renegociação do seu contrato de arrendamento no edifício Caribe, no Parque das Nações, com o apoio da consultora Worx Real Estate Consultants

CONSTRUIR
Casa da Arquitectura atribui 10 bolsas de doutoramento para estudo de acervos da instituição
Exponor recebe Empack e Logistics & Automation Porto a 9 e 10 de Abril
Pipeline de novos escritórios na grande Lisboa mais que triplica para 330.000 m2
JLL reforça aposta na área de Patrimónios Privados
A arquitectura nacional em destaque em Osaka
PERFISA: Inovação e Sustentabilidade na Tektónica
Porto Business School debate sinergia energética África – Europa
Grupo Preceram na Tektónica | 10 a 12 de abril 2025
Grupo Norfin anuncia construção de hotel da marca JW Marriott
CBRE representa 42% das colocações de flex offices no mercado em 2024
Seguindo uma estratégia de renovação do seu modelo de ocupação de escritórios, o Grupo Novabase aproveita esta oportunidade para estender a sua permanência na sua icónica sede na Av. Dom João II, uma localização de referência na zona do Parque das Nações.
O Grupo tecnológico tem procurado dar resposta aos novos modelos de trabalho e às necessidades dos seus mais de 2000 colaboradores, apostando no inovador conceito de “smart working”, que se traduz em espaços flexíveis, virados para o modelo híbrido e focado nas pessoas e nas suas condições de trabalho.
A proprietária do edifício, empresa do grupo MERLIN Properties SOCIMI, nota o compromisso do Grupo Novabase com o imóvel e com a zona. A empresa espera continuar a corresponder aos exigentes requisitos dos seus clientes e manter-se como uma grande referência no mercado de escritórios português.
Bernardo Zammit e Vasconcelos, Head of Agency da Worx, comenta: “O Grupo Novabase é uma das principais entidades presentes no Parque das Nações e a sua aposta em prolongar a sua permanência num edifício que serve como sede única, com a imagem corporativa que proporciona e numa localização estratégica, foi a escolha mais acertada, como forma de reforçar o seu posicionamento.”