Alive Riverside com 50% das fracções colocadas
Com um investimento global de 110 milhões de euros, o Alive Riverside, promovido pela Fortera, comporta 61 apartamentos de tipologia T1 a T5 e tem como base o “conceito inovador de habitação Alive”
CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
Um dos mais recentes empreendimentos da Fortera, o Alive Riverside, em Vila Nova De Gaia, encontra-se em fase de pré-venda e conta já com 50% das 35 fracções vendidas.
Com um investimento global de 110 milhões de euros, o Alive Riverside comporta 61 apartamentos de tipologia T1 a T5 e tem como base o “conceito inovador de habitação Alive”.
“A Fortera ambicionou um empreendimento que fomentasse na comunidade o sentimento de ‘estar vivo’, tal como o seu nome indica. Este novo conceito vai revolucionar a forma como vivemos e pensamos a habitação”, descreve Elad Dror, ceo da Fortera.
A proposta diferenciadora da marca para o Alive Riverside é alimentada pela app, especialmente desenvolvida para facilitar a gestão de actividades em condomínio, desde serviços partilhados a actividades lúdicas.
A Fortera vai criar infraestruturas nos seus edifícios e introduzir o conceito ‘Alive by Fortera’, que consiste numa série de novos serviços e “amenities” que facilitam a vida das pessoas e vão ao encontro desta nova forma de estar: desde espaços de partilha de conhecimento, a atividades lúdicas, passando também por momentos de interação, espaços conjuntos para coworking, entre outros. Este conceito tem um investimento previsto de 500 milhões de euros e conta com a apresentadora Sónia Araújo como embaixadora da marca.
Em breve, a Fortera irá colocar em comercialização o Downtown Espinho, outro empreendimento desenvolvido de acordo com o conceito Alice e cujo investimento inicial é de 20 milhões de euros.