Grupo Everybody Wins planta 200 árvores autóctones numa acção de reflorestação
Colaboradores, que pertencem as marcas Remax, Melom e Querido Mudei a Casa Obras, MaxFinance Portugal e LeaseCapital, levaram a cabo uma acção em defesa da natureza, na zona de Benavente
CONSTRUIR
Andreia Teixeira assume cargo de Project Management do Grupo Openbook
CE atribui 245M€ em subvenções a projecto de hidrogénio em Sines
Município de Paredes investe mais de 64,3 M€ em habitação com apoio do PRR
IP lança concurso de 77M€
Knauf apresenta nova identidade corporativa
Financiamento especializado atinge máximo histórico
Greens Vilamoura assinala cerimónia de Pau de Fileira com 70% já comercializado
Novo crédito à habitação regista crescimento de 26,1% até Fevereiro
Preços das casas aceleram nos primeiros meses de 2024
Sierra renova espaço de restauração no Centro Vasco da Gama
Solidários com o flagelo dos incêndios florestais vividos nos últimos meses, 120 colaboradores do Grupo Everybody Wins, o maior grupo de franchising do país, a que pertencem as marcas Remax, Melom e Querido Mudei a Casa Obras, MaxFinance Portugal e LeaseCapital, levaram a cabo uma acção em defesa da natureza e que se traduziu na plantação de 200 pinheiros-bravos, na zona de Benavente.
A plantação destas árvores autóctones, que contribuem para uma maior
sustentabilidade, terá a sua manutenção assegurada pela equipa Everybody
Wins que, entre outros, garantirá o seu sistema de regas.
Esta iniciativa de cariz ambiental, direccionada aos colaboradores do Grupo
Everybody Wins, teve como propósito sensibilizar as equipas dos serviços
centrais para a importância do contributo individual e colectivo na
preservação dos recursos e do ecossistema, numa acção que, mais do que
plantação, assume o compromisso de manutenção das árvores. A adesão foi
grande e permitiu que praticamente cada colaborador tivesse a oportunidade
de plantar duas árvores.
De acordo com Beatriz Rubio, CEO do Grupo Everybody Wins, “o objectivo
principal deste tipo de iniciativas assenta no envolvimento das nossas
equipas em actividades cada vez mais sustentáveis e amigas do ambiente”.
Salientar ainda que a responsabilidade social faz parte da cultura da Grupo
Everybody Wins, sendo prática comum o envolvimento dos colaboradores e
franchisados em diferentes tipos de acções e campanhas, como são exemplo as
de cariz solidário que, segundo Beatriz Rubio “nos permite manter focados no
que é mais relevante”.