Dina Raimundo, directora geral da Twinkloo
Twinkloo alarga rede de parceiros de crédito em todo o País
Com esta aposta, a marca reforça a sua cobertura geográfica em todo o território e abre as portas a empreendedores com interesse numa oportunidade de carreira na área da intermediação de crédito
CONSTRUIR
“Os arquitectos estão a dar entrada dos procedimentos com termos de responsabilidade e um seguro de responsabilidade civil que não está regulamentado”
“Para nós, é inconcebível um promotor achar que pode pagar 5% do valor de venda a uma imobiliária e menos de 1% do valor de construção ao projectista”
Reveja os melhores momentos da cerimónia de entrega dos Prémio CONSTRUIR 2024 [c/galeria de imagens]
Danosa inaugura novas instalações e reforça “compromisso com sustentabilidade”
Lordelo do Ouro com plano de investimento superior a 400 M€ a 10 anos
SunEnergy instala mais de 900 painéis na empresa Jamarcol
TdC dá luz verde à construção do Campo Municipal de Campanhã
Savills e CBRE comercializam espaços de retalho do Anjos Urban Palace
Grupo Preceram na 12ª Conferência Passivhaus Portugal 2024
Preços de venda de habitações em resorts estabilizam em alta
A Twinkloo deu mais um passo na sua estratégia de expansão, com o alargamento da sua presença a todo o território nacional através da criação de uma rede de franchisados de intermediários de crédito. Esta mudança no seu modelo de negócio vem consolidar a ambição da Twinkloo em criar uma rede cujo objectivo é ser o parceiro preferencial dos consumidores que necessitam de financiamento para comprar casa ou concretizar os seus projectos com crédito pessoal. Apesar de estar ainda na fase de arranque, já é possível fazer um balanço positivo da aposta da marca que vem complementar a oferta digital.
“Decidimos abrir a insígnia Twinkloo ao franchising e a todos os empreendedores com interesse numa oportunidade de carreira neste sector. São já vários os contratos fechados, o que nos deixa muito optimistas. Esta aposta vai contribuir para aproximar ainda mais as melhores soluções de crédito pessoal e habitação dos portugueses, já que passamos a ter representação física em vários pontos do país“, salienta Dina Raimundo, directora geral da Twinkloo.
Os futuros franchisados contarão com o apoio da equipa da Twinkloo, que irá ajudá-los com um plano de carreira e formação contínuo. Além disso, beneficiarão também do apoio em permanência de uma equipa experiente e do recurso a uma plataforma tecnológica única, disponível no site da Twinkloo..
“O nosso negócio não se baseia apenas nas vantagens diferenciadoras da nossa plataforma tecnológica. Por isso, a criação de uma rede surge como um passo natural na estratégia da marca, reforçando a nossa missão de estarmos mais próximos para apoiar os consumidores na procura pela melhor solução de crédito e a mais adequada ao seu objetivo e perfil, de forma eficiente, rápida e segura”, acrescenta Dina Raimundo.
Para 2022, a estratégia, da Twinkloo passa, ainda por “continuar a crescer a operação nas suas várias linhas de negócio, incluindo novos produtos de intermediação de crédito”.