Dina Raimundo, directora geral da Twinkloo
Twinkloo alarga rede de parceiros de crédito em todo o País
Com esta aposta, a marca reforça a sua cobertura geográfica em todo o território e abre as portas a empreendedores com interesse numa oportunidade de carreira na área da intermediação de crédito
CONSTRUIR
Município de Albergaria investe perto de 2 M€ em novas habitações
Remax Collection comercializa empreendimento Vision Areeiro
Holiday Inn Porto Gaia entra no ano novo inspirado na Era Disco dos anos 70 e 80
Crescimento em França eleva facturação da IW Enterprise Portugal
Ceetrus vende 50% da participação do Alegro Sintra por 180 M€
Grupo Arliz: Imobiliário, construção e hotelaria geram crescimento em 2024
Arquitectos catalães assinam construção efémera com carbono negativo
Ricardo Roquette assume liderança de Empreendimentos Residenciais da JLL
Exponor lança inPROJECTA em Fevereiro
Sesimbra Oceanfront Hotel convida a celebrar a passagem de ano com vista deslumbrante sobre o mar
A Twinkloo deu mais um passo na sua estratégia de expansão, com o alargamento da sua presença a todo o território nacional através da criação de uma rede de franchisados de intermediários de crédito. Esta mudança no seu modelo de negócio vem consolidar a ambição da Twinkloo em criar uma rede cujo objectivo é ser o parceiro preferencial dos consumidores que necessitam de financiamento para comprar casa ou concretizar os seus projectos com crédito pessoal. Apesar de estar ainda na fase de arranque, já é possível fazer um balanço positivo da aposta da marca que vem complementar a oferta digital.
“Decidimos abrir a insígnia Twinkloo ao franchising e a todos os empreendedores com interesse numa oportunidade de carreira neste sector. São já vários os contratos fechados, o que nos deixa muito optimistas. Esta aposta vai contribuir para aproximar ainda mais as melhores soluções de crédito pessoal e habitação dos portugueses, já que passamos a ter representação física em vários pontos do país“, salienta Dina Raimundo, directora geral da Twinkloo.
Os futuros franchisados contarão com o apoio da equipa da Twinkloo, que irá ajudá-los com um plano de carreira e formação contínuo. Além disso, beneficiarão também do apoio em permanência de uma equipa experiente e do recurso a uma plataforma tecnológica única, disponível no site da Twinkloo..
“O nosso negócio não se baseia apenas nas vantagens diferenciadoras da nossa plataforma tecnológica. Por isso, a criação de uma rede surge como um passo natural na estratégia da marca, reforçando a nossa missão de estarmos mais próximos para apoiar os consumidores na procura pela melhor solução de crédito e a mais adequada ao seu objetivo e perfil, de forma eficiente, rápida e segura”, acrescenta Dina Raimundo.
Para 2022, a estratégia, da Twinkloo passa, ainda por “continuar a crescer a operação nas suas várias linhas de negócio, incluindo novos produtos de intermediação de crédito”.