Inferfundos coloca à venda espaço comercial superior a 500 m2 no Lumiar
O imóvel encontra-se em bom estado de conservação, adaptando-se facilmente e sem grande investimento a vários tipos de utilização
CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A Sociedade Gestora de Organismos de Investimento Colectivo, Interfundos, acaba de colocar à venda um espaço comercial no Lumiar, propriedade do Fundo de Investimento Imobiliário Fechado Imosotto Acumulação. As propostas de compra podem ser recebidas até dia 30 de Maio.
A loja, inserida no gaveto entre a Alameda das Linhas de Torres nº 205 e a Rua Luís de Freitas Branco nº 1, beneficia de forte exposição comercial e de “uma excelente rede de transportes públicos (metro Quinta das Conchas e Lumiar, autocarros), situando-se numa zona residencial de elevada densidade, muito movimentada e em crescimento”, junto ao Parque da Quinta das Conchas e a 500 metros do hospital Pulido Valente. À sua volta tem vários estabelecimentos de ensino, serviços e comércio, que lhe asseguram um elevado potencial de utilização.
O espaço comercial está inserido no rés-do-chão e piso intermédio de um edifício habitacional. A parte da loja no rés-do-chão é composta por um espaço amplo, em que a entrada apresenta um pé direito duplo, oferecendo excelente luminosidade. Este piso inclui quatro gabinetes, copa, duas casas de banho e uma zona extra. No piso intermédio existem, ainda, seis gabinetes, um espaço amplo, copa, duas casas de banho, zonas de circulação e outra zona extra.
O imóvel encontra-se em bom estado de conservação, adaptando-se facilmente e sem grande investimento a vários tipos de utilização. Os dois pisos têm entradas independentes, sendo assim possível rentabilizar cada um em separado.