Inferfundos coloca à venda espaço comercial superior a 500 m2 no Lumiar
O imóvel encontra-se em bom estado de conservação, adaptando-se facilmente e sem grande investimento a vários tipos de utilização

CONSTRUIR
Sector privado pode salvar o estado? Mais de metade dos empresários acreditam que sim
Corticeira Amorim e Rockwell Group promovem a cortiça em Milão
ERA fecha trimestre nos 28M€ de facturação e crescimento de 32%
Emirados Árabes Unidos recebem empresas portuguesas no Dubai Wood Show 2025
AEP de regresso à Alemanha com sector da construção
Demolição do edifício Cascaisvilla agendada para esta semana
I Jornada nacional de manutenção preventiva e correctiva
TipyFamilyGroup com nova dinâmica de recrutamento
Casa da Arquitectura atribui 10 bolsas de doutoramento para estudo de acervos da instituição
Exponor recebe Empack e Logistics & Automation Porto a 9 e 10 de Abril
A Sociedade Gestora de Organismos de Investimento Colectivo, Interfundos, acaba de colocar à venda um espaço comercial no Lumiar, propriedade do Fundo de Investimento Imobiliário Fechado Imosotto Acumulação. As propostas de compra podem ser recebidas até dia 30 de Maio.
A loja, inserida no gaveto entre a Alameda das Linhas de Torres nº 205 e a Rua Luís de Freitas Branco nº 1, beneficia de forte exposição comercial e de “uma excelente rede de transportes públicos (metro Quinta das Conchas e Lumiar, autocarros), situando-se numa zona residencial de elevada densidade, muito movimentada e em crescimento”, junto ao Parque da Quinta das Conchas e a 500 metros do hospital Pulido Valente. À sua volta tem vários estabelecimentos de ensino, serviços e comércio, que lhe asseguram um elevado potencial de utilização.
O espaço comercial está inserido no rés-do-chão e piso intermédio de um edifício habitacional. A parte da loja no rés-do-chão é composta por um espaço amplo, em que a entrada apresenta um pé direito duplo, oferecendo excelente luminosidade. Este piso inclui quatro gabinetes, copa, duas casas de banho e uma zona extra. No piso intermédio existem, ainda, seis gabinetes, um espaço amplo, copa, duas casas de banho, zonas de circulação e outra zona extra.
O imóvel encontra-se em bom estado de conservação, adaptando-se facilmente e sem grande investimento a vários tipos de utilização. Os dois pisos têm entradas independentes, sendo assim possível rentabilizar cada um em separado.